Ir para conteúdo

Dúvidas com Carretilha!


Posts Recomendados

Boa Tarde Amigos, no começo do ano comprei uma  Carretilha Shimano Aldebaran 51HG (esquerda), pesquei com ela uns 4, 5 meses e ela quebrou! Não peguei nenhum peixe maior que 2 kg com a mesma, só que antes disso tinha comprado uma Redai Black mamba Dark Edition 10-17lbs 5'9'', para fazer conjunto com a Carreta, o amigo Eduardo Chedid me ajudou, porém entrei em contacto com a loja e a mesma se prontificou em encaminha-lá para análise junto a CGK, faz 18 dias e até hoje não obtive retorno para saber se houve garantia, tenho uma curado 101 d que faz conjunto com uma intergreen esmeralda 8-17 lbs, e quero fazer mais 1 conjunto, por isso estava pensando em comprar essa Metanium Xg para fazer conjunto com essa Black mamba, pois está demorando muito a análise da Aldebaran, e quando for sanado esse problema da Aldebaran comprar uma Vara 12 ou 15 lbs para fazer outro conjunto! Achei esse preço bom, porém queria tirar uma dúvidas em relação a garantia, e dos mais experientes em relação a essa Carretilha,se ela arremessa mais que a Aldebaran? Se ela é mais resistente?  pois vi no site da americanas, mas ela é vendida e entregue pela Sunset pesca e lazer, tem selo da CGK, mas se quebrar para quem vou ter que reclamar a garantia? Segue fotos e informações do produto:

Carreta.png

Carretilha Shimano Metanium Xg (Manivela Esquerda)

Carretilha Shimano Metanium Xg

Uma Das Carretilhas Mais Leves E Rápidas Do Mercado, Com Velocidade De Recolhimento De 8,5 Para 1. Equipada Com O Sistema Micro Module Gear, Sistema De Freio Svs Infinity, X-Ship, Freio Em Alumínio Forjado A Frio E Corpo De Magnésio Super Leve. Própria Para Água Doce Ou Salgada.

Abaixo Algumas Das Tecnologias Shimano Que Acompanha Está Fantástica Carretilha:

X-Ship – Shimano X-Ship Leva A Tecnologia Das Carretilhas A Um Nível Totalmente Novo. Os Pescadores Irão Experimentar Um Aumento Na Eficiência Das Engrenagens E Da Força, Que Proporciona Uma Rotação Muito Leve Da Manivela. Ao Utilizar Uma Engrenagem De Transmissão Maior, Aproximando A Engrenagem Do Pinhão Do Centro Da Engrenagem De Acionamento, É Possível Fornecer 20 Mais Força.

Super Free Spool – O Suporte Do Rolamento Super Livre Do Pinhão Foi Desenhado Para Eliminar A Fricção No Eixo Do Carretel Durante O Arremesso. Em Carretilhas Padrão, Quando A Barra Da Embreagem É Acionada, O Pinhão Se Libera E Pode Obstruir O Eixo Do Carretel Criando Fricção E Limitando A Distância Do Arremesso. Com Está Tecnologia, O Pinhão E O Eixo Do Carretel Se Mantêm Em Um Alinhamento Preciso. O Resultado É Zero Fricção No Eixo Do Carretel Para Um Movimento Mais Livre.

Sistema De Freio Variável Infinito Svs - Permite Ajuste Ativo Ou Inativo Dividido Em Quatro Blocos De Frenagem, Proporcionando Um Ajuste Bem Mais Fino E Preciso). Além De Um Micro Ajuste Externo De 6 Níveis, Possibilitando Uma Regulagem Pratica E Eficiente. Controle Especial Para Os Arremessos De Precisão E Máxima Distância Para Arremessos Longos.

S-Arb -  Este Carretel Proporciona Baixa Inércia De Partida Para Um Maior Controle De Linha E Execução Do Arremesso, Inclusive Quando Se Utilizam Iscas Naturais Ou Iscas Artificiais. Isso É Alcançado Devido Ao Uso De Ligas De Alumínio Leve Com Desenho Único Que Move A Massa Do Carretel Para Fora.

Super Stopper Ii- Com O Carretel Em Posição Anti-Reverso Não Encontrará Jogo Livre No Cabo. Infalível A Todo Momento, Inclui Micro Ajustes Especiais Adicionais Para Indicação De Fisgadas E Fixação Dos Anzóis.

Micro Module Gear - Sistema De Engrenagem Formada Por Micro Dentes, Mais Silenciosos E Fornecendo Uma Recuperação Muito Mais Suave.

Especificações Carretilha:

Modelo: Metanium Xg

Manivela Esquerda

Relação De Recolhimento:8.5:1

Recuperação Por Volta: 91 Cm

Corpo: Magnésio E Ci4+

Carretel Magnumlite (Alumínio Anodizado, Perfeito Para Arremesso De Iscas Leves).

Rolamentos: 9 + 1

Poder De Frenagem: 5kg

Capacidade De Linha 0,28 Mm / 110 Mts

Peso: 170 Grs.

Pratique O Pesque E Solte

 

Obrigado desde já a quem puder me ajudar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno a metanium atual é infinitamente melhor que a aldebaran , pois é mais parruda tem uma estrutura melhor internos mais robustos , infelizmente essa aldebaran nova é para pesca finesse e não aguenta desaforo nenhum mesmo , essa unha de nylon está dando o que falar de problemas tb.

Pode pegar essa citada , uma curadinho 71 tb vai cair bem , se quiser trocar e pegar uma carreta espartana pega a tatula ct , ou até uma black widow nova , te garanto que com qualquer mua dessas estará muito bem amparado , abraços !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...