Ir para conteúdo

Henrique Melo

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Henrique Melo postou

  1. Eu comprei a InterGreen Hematita , vou testar ela em maio no araguaia.
  2. Ele tem outra pra vender e alguns molinetes shimano Vendedor 1brandone. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  3. Segue o link da minha compra!!! http://bit.ly/1ftecKz Copiei o link pelo APP do eBay Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  4. Fui taxado em R$140,00 , paguei USD158,00 com o frete. No final saiu por R$524,00. Bem mais em conta que aqui no Brasil.
  5. Só vou ver se um amigo vai querer ficar com ela, tem interesse em vender a sua nova?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  6. A minha chegou hj!! Comprei no eBay!! Tudo na caixa Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  7. Está zera a sua?? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  8. O Line Counter me incomoda, não sei porque!!! rsrs Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  9. Boa tarde amigos, dei uma pesquisada e não encontrei nada sobre isso, comprei uma Tekota 800 no eBay e chegou para mim hoje o modelo com line counter. É possível retirar isso da carretilha?
  10. Obrigado pessoal pela recepção!!!! Enviado de meu GT-N8013 usando Tapatalk
  11. Olá amigos, meu nome é Henrique Melo. Sou apaixonado por pesca, mas sempre pescava com equipamentos mais simples e agora que estou começando a investir. Moro em Rio Verde/GO, e gosto muito da pesca de tucunaré e de peixes de couro. Pesco principalmente nos pesqueiros da cidade e nos lagos aqui próximos (Lago de São Simão e represas particulares) Estou começando a aprender agora e espero que aqui me ajude a aprimorar as minhas técnicas, estarei indo agora dia 14 de maio para a Pousada Asa Branca 2, para a minha primeira grande pesca de peixes de couro. Espero ter a sorte grande de pegar alguns troféus.. Obrigado galera por aceitar meu convite de ingressar no fórum.
×
×
  • Criar Novo...