Ir para conteúdo

Alerrandro

Membro
  • Postagens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alerrandro postou

  1. esse site e muito ruim mds so gente maluco site lixo dms
  2. Quais as diferenças entre as iscas artificias aticuladas e nao articuladas Qual a melhor?
  3. Qyais sao os passadore q suportam a linha multifilamento?
  4. Alerrandro

    Linha Sensor xt

    Olhei uma linha numa loja aki da minha cidade,Ela se chama sensor xt da ottoni.. Ja havia usado a platinum xt.. Alguem ai ja usou essa sensor xt e sabe se ela e boa?
  5. Alerrandro

    Peso de arremesso

    Uma vara q arremessa entre 50 e 100 gramas,Uma isca de 20 gramas cairia em meus pés???
  6. Ola amigos, Alguem de vcs sabem quantas libras tem o freio da carretilha rapala xr5? Grato!!!
  7. SAudações amigos pescadores, Estor comprando um equipamento para tambas na superficie. Achei essa vara na mercado livre Vara tnt carbon da maruri Lbs:15 a 30 libras Tamanho:2,10 Peso:180 gramas Peso para arremesso:50 a 100 gramas 9 passadores mais a ponteira em fuji em alconite Modelo:carretilha Açao:RApida Potencia:Pesada Utilizarei boia cevadeira CHicote de 1,5 metros Anzol chinu numero 5 Raçao na pinga como isca E estou pensando em comprar uma linha de multi da power pro 0.30 40 libras Sera q meu equipamento da conta do recado? Pretendo pescar tambas de ate 25 kilos!!!!!!
  8. AChei uma na mercado livre q de acordo com suas especicaçoes ela me aparenta ser boa!?! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-555268872-vara-maruri-tnt-carbon-210m-15-30lbs-p-carretilha-_JM Alguem ja usou ela e se ela e boa realmente?????
  9. Ata...Nao manjo desses trem nao.. Abraçoo!!
  10. Alerrandro

    Vara celta bandit

    Ola amigos, Procuro uma vara de 30 libras para tambas,e acabei achando a celta bandit Vara:Celta bandit Açao;rapida potencia:pesada Passadores:fuji Lbs.30 libras Achei ela boa para tambas e tambem em um otimo preço!!! alegre:: Ela e realmente o q diz ? Ficarei mto Feliz se me ajudarem!!..!!...
  11. Um peixe de masi ou menos 25 kilos faz uma força de quantos kilos? Quando esta especificado na linha q aguenta tal kilos presiza regular de acordo com o kilo do peixe ou com o kilo da força do peixe?????
  12. Quanto q vc ta vendendo a tikara sua?? Grande abraço!
  13. Como q faz o no da linha de multifilamento power pro..Ouvi falar q essa linha presiza de um no q vem em sua embalagens...Mas em quero ir treinando ele pq falaram tambem q ele e baita dificil.. Vllw ar pessoaal!!!!..!!!! ::please::
  14. Uma linha 0,30 40 libras da power pro aguenta as pirararas de mais ou menos 35 kilos em pesqueiro? O lago do pesqueiro tem 10 metros de largura e 20 de comprimento! Obrigado! medo::
  15. Eu tenho uma carretilha RApal xr5 201! É core ou liger ela????? Obrigado!!
  16. Achei essa linha da power pro multi no mercado livre! Eu ate estranhei esse preço tao barato. Eu vi uma linha da mesma espessura e mesmo diamentro mesmos metros 75 reais aki na minha cidade! Sera q tem a mesma resistencia? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549487307-linha-multifilamento-power-pro-100-m-20-ate-70-libras-_JM
  17. Estou a procura de uma linha multifilamento 0.35 de marca boa e um preço bom tambem de mais ou menos 50 reais> Muitos falam da power pro,so q seu preço e um pouco alto! Alguem de vcs me indicam uma linha boa e barata ai??? Obrigado!!!
  18. Ola amigos, Estou a procura de uma vara açao pesada,dura,Barata,leve e de 2,00 a 2,30 metros, Pretendo gastar no maximo 150 reais.! Obrigado!
  19. AAAhh esuqeci!! Estava com uma carretilha rapala xr5 201 com um 80 metros dessa linha!!
×
×
  • Criar Novo...