Ir para conteúdo

Pescador-DF

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Fields

  • Localização
    Asa Norte - Brasília

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pescador-DF

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pessoal, Continuando minha apresentação... Sou de Brasília-DF, conheci esse site por indicação do grande pescador Bigão ! Percebi que aqui só tem fera e fiquei um pouco timido em me registrar logo de cara. Tenho 28 anos e sou natural de uma cidade que fica às margens do Rio Araguaia e por isso adquiri o hábito de pescar. Ultimamente só tenho pescado em pesqueiros como o Point da Pesca e o Clube Pescar, ambos de Brasília e em uns açudes na fazenda do meu sogro, onde dá muitas traíras ! Sou usuário de molintes Daiwa e Varas Millenium. Finalmente após conseguir ingressar em uma carreira que me garante um pouco de tranquilidade quero me dedicar mais às coisas que me dão prazer, a exemplo da Pesca. No mais espero aprender muito com os colegas deste fórum. Um abraço, Idenilson.
  2. Bom dia Pessoal, Estou indo lá no Point da Pesca no feriadão ! Parece que eles vão inaugurar uns chalés novos e uma piscina ! Um abraço, Idenilson.
  3. Olá Pessoal, [align=justify]Sou mais um que gosta de pescar! Estou aqui para trocar informações e contribuir com os colegas no que for possível.[/align] Um abraço, Idenilson Brasília - DF
×
×
  • Criar Novo...