Ir para conteúdo

Beto_87

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Beto_87 postou

  1. Bom dia galera! Gostaria de saber se alguem conhece essa vara da g-loomis. O preço é bem salgado mas sera q vale o investimento? Para pesca de robalos com jig head é uma boa pedida? Abraco a todos!
  2. Opa Ivan , obrigado pela opnião. A linha é exatamente essa espessura que vc falou, no caso acho que é um pouco grossa msm. Agora, em relação a libragem da vara, se for pegar peixes menores na faixa de 2 Kilos uma vara de 20 libras fica muito ruim? Ou no caso nao seria ruim Mas o ideal seria 17 libras? Grande abraço!
  3. Galera sou novo no forúm e também estou comecando agora a pesca com isca artificial. Meu foco principal sera a pesca de robalos em agua salgada com camarão jig head, para isso adquiri o seguinte equipamento: Carretilha ms brisa gto 10000 vara v fox t blade 8-20 lbs de 6' ação extra- rapida Linha multi de 35 lbs Minha duvida é: Essa libragem e ação da vara está de acordo ? A carretilha é de boa qualidade? A libragem da linha ? Meus jig head sao entorno de 12 a 20 gramas . Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...