Ir para conteúdo

James de Freitas Chaves

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que James de Freitas Chaves postou

  1. Pessoal, boa noite! Preciso fazer uma manutenção em um sonar Garmin72SV aqui em Goiânia/GO. Alguém tem contato de quem possa fazer? Obrigado.
  2. Sempre muito bom pescar na Serra da Mesa, na Pousada Vida de Peixe. Pegamos bons exemplares e desta vez, encontramos cardumes de azuis com bom tamanho, entre 40 cm e 45 cm. Era muito peixe. Pra quem vai pra Serra da Mesa, indico sem duvida a Pousa Vida de Peixe, atendimento espetacular, os guias conhecem o lago, a estrutura da pousada é muito boa.
  3. Compro Marajó 17 com motor 90Hp 4 tempos, ano 2012, 2013 ou 2014. Whattsap 62 999257273
  4. Pessoal meu nome é James de Freitas Chaves, sou fanático por pescar. Tenho 43 anos e pesco desde a adolescência em córregos, ribeirões, rios e lagos aqui de Goiás. Moro em Goiânia/GO e pratico pesca esportiva com alguma frequência no Rio Araguaia - região de Luiz Alves, Bandeirantes, Viúva, barra do Rio Cristalino, e onde quer que me convidem. Em lagos tenho tido oportunidade de pescar no lago de Serra da Mesa - região de Niquelândia/GO, lago das Brisas - região de Buriti Alegre/GO. Quero dizer que as informações deste Forum estão muito bacanas, com ótimo detalhamento e participação de bastante pescadores, é enfim, um ótimo local pra se informar e passar informações sobre a pesca. Espero que a prática do pesque solte se expanda cada vez mais, e que tenhamos locais de pesca preservados p/ várias gerações. Abraços
×
×
  • Criar Novo...