Ir para conteúdo

FredWAndrade

Membro
  • Postagens

    153
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por FredWAndrade

  1. Meu caso é parecido com o do Marco Tulio, 

    meu pai e meu sogro tem rancho na SM e ambos tem suas canoas porém o estilo de pescaria deles é totalmente diferente do meu,  eles fazem a pescaria de lambari para pegar tucuna e corvina, eu ja sou o contrario gosto de pescar usando motor elétrico e arremessando, e o bom pra mim que minha esposa ama pescar tbm de arremesso,  em setembro de 2015 ficamos 25 dias na SM pescando, pensa num trem bom. 

    Como fiquei 25 dias usei a canoa e motor do meu pai, porém quando ele chegou acabou minha pescaria pois não do conta de ficar esperando o peixe no lambari. 

     

    To namorando uma canoa italian boats 5,5 mt, e um motor 18hp. 

    Mas tbm moro em apartamento o que dificulta pra mim guardar ela. 

     

    Mas se tudo der certo até o final do ano eu to com o kit zero.

     

    Henrique olhei vários fabricantes e o que achei com melhor acabamento foram, nesta ordem, Flash Bass da Calaça, Fisher. Marreco, Kayamar e Italian. Fiquei com o FlashBass que é leve e navega bem, apenas balança mais que os semi-chatos quando está parado.

  2. Pra mim, um barco de pesca sempre foi um sonho. Se for colocar na ponta do lápis, talvez seja mais caro pescar no próprio barco, mas nem tudo se mede em valores monetários.

     

    Eu simplesmente não me vejo alugando um barco pra pescar. Prefiro puxar meu barco pra onde quiser, na hora que quiser e da forma que quiser.

     

     

    2X  ::tudo::

  3. Utilizo óculos polarizado inclusive no dia a dia, principalmente para dirigir, pois diminui muito a luz azul e os reflexos.

     

    Para quem tem na sua cidade as lojas Decathlon digo que vale a pena pesquisar os modelos que oferecem. Sempre aparecem promoções na loja e também é possível comprar on-line. Já comprei MS, Rapala, Mustad e genéricos em lojas de pesca, mas pelo preço destes você consegue um melhor na Decathlon. E não deixe de passar na seção de carretilhas e molinetes, tem momento que a promoção está imbatível.

     

×
×
  • Criar Novo...