Ir para conteúdo

Angelo_Tsutsumi

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Angelo_Tsutsumi postou

  1. Valeu galera, estarei sempre por aqui, espero aprender muito e quem sabe ajudar em algo... Wagner o aquarismo é uma grande paixão pra mim, já tive alguns de água docê também, em especial um que me deixou grande saudades, era um de carnívoros (Tucunarés, Aruanã, Bass e Bicuda)...
  2. Tá parecendo as pescarias do Bill Dance...kakaka. Pra quem não conhece o Bill pega o lenço que é de chorar... Tem mais videos no You Tube é só procurar como BILL DANCE FISHING d Abraços.
  3. Obrigado Jean e Kid... Eu pesco tudo com artificiais...hehehe, como disse anteriormente costumo ir muito a pesqueiros na região de SP, Pantanosso, Maeda, Fazenda Kiri, Fazenda Pé da Serra, etc, etc, etc... O peixe que mais gosto de pescar é o Black Bass, mas nos pesqueiros acabei me especializando em Pacus e Matrinxãs. Há uns 3 anos atrás fui pescar em Tocantins onde me diverti muito com: tucunarés, cachorras, aruanãs, trairas e jacundas. Como o Kid disse é sempre um aprendizado, com o motor 14 HP Johnson e um Phanton 34 lbs devo pescar nas represas de Atibainha, Igaratá e Bragança (Bass e Tucunarés amarelos e azuis) e também nos canais atrás dos robalos. Conheci o Turma do Biguá hoje mas com certeza estarei sempre por aqui a partir de agora... Ainda não tenho um avatar relacionado a pescaria mas logo providenciarei um, por enquanto segue um avatar de uma outra paixão: Aquario Marinho. Abraços.
  4. Olá amigos da turma do Biguá, como escrito acima meu nome é Angelo, sou apaixonado por iscas artificiais, contudo viajo pouco para pescarias, sabe como é né, mulher meio ciumenta, etc... Mas costumo pescar muito em pesqueiros e algumas represas com iscas artificiais, semana passada comprei um motorzinho de popa e um eletrico, agora devo pescar com mais frequência, falta só tirar o Arrais para começar...hehehe.
×
×
  • Criar Novo...