Ir para conteúdo

Ednaldo Silva

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Ednaldo Silva postou

  1. Bem vindo Luciano,,,, quando tiver torneio em São Simão deixa um tópico aqui no fórum que vai chover de pescador....rs. Abraço.
  2. Ola Joelmo, seja bem vindo. ::tudo:: ::tudo:: ::bassboat:: ::fisherman
  3. Olá amigo, seja bem vindo a turma, abraço. ::tudo:: alegre::
  4. Nome: Ednaldo Imediato Cardeal da Silva Idade: 33 anos Nascido: Itamogi - MG mais atualmente moro em Costa Rica - MS. Informações Pessoais: Sou formado em Agronomia e trabalho com vendas para uma multinacional chamada Arysta e atuo em todo norte do Mato Grosso do Sul no berço do pantanal, sempre gostei de pescar, apreciar a natureza desde pequeno e hoje sou um fanático da pesca esportiva, pra mim não tem nada igual do que pescar mesmo que não pegue os bocudos o que vale é estar com a natureza e não se compara o prazer de devolvê-los de volta ao seu habitat e estar com os amigos e tomar uma gelada. Resolvi participar do fórum, por que sempre que tenho uma dúvida aparece no google o fórum ajudando a esclarecer e eu achei interessante poder também contribuir e fazer novos amigos e bom é isso.
  5. Boa noite, Galera..... Nome: Ednaldo Imediato Cardeal da Silva Idade: 33 anos Nascido: Itamogi - MG mais atualmente moro em Costa Rica - MS. Informações Pessoais: Sou formado em Agronomia e trabalho com vendas para uma multinacional chamada Arysta e atuo em todo norte do Mato Grosso do Sul no berço do pantanal, sempre gostei de pescar, apreciar a natureza desde pequeno e hoje sou um fanático da pesca esportiva, pra mim não tem nada igual do que pescar mesmo que não pegue os bocudos o que vale é estar com a natureza e não se compara o prazer de devolvê-los de volta ao seu habitat e estar com os amigos e tomar uma gelada. Resolvi participar do fórum, por que sempre que tenho uma dúvida aparece no google o fórum ajudando a esclarecer e eu achei interessante poder também contribuir e fazer novos amigos e bom é isso.
×
×
  • Criar Novo...