Ir para conteúdo

Gersinho Varoli

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gersinho Varoli

  • Data de Nascimento 15-12-1986

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gersinho Varoli

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Eu tenho o Fish Grip nacional,aquele com bússola e trena,nunca deu problema,mas nao sei se ainda é vendido...
  2. bela pescaria heim cara! parabens! TD MINNOW matadeira como sempre! rsrsrs
  3. A Zillion é realmente espetacular! Gostei muito do desempenho dela! vale a pena o investimento! Esse sapo é parecido com o da MS,porém é de outra marca que nao lembro o nome,comprei faz algum tempo de um amigo!! realmente é bem eficiente em estruturas fechadas que nao possibilitam o trabalho das iscas tradicionais!
  4. Falae galera, nesse final de semana fui pra minha Fazenda,que fica na próxima a cidade de Registro. Pesquei no sábado e no domingo,não tanto quanto eu queria,mas a diversão foi grande! Bom,vamos as fotos senão vira BOATO! hehehe Primeira Trairinha do dia,esse lago foi esvaziado há algum tempo,agora está totalmente cheio,e as traíras já estão aparecedo PS:DESCULPEM A QUALIDADE DAS FOTOS,dessa vez a patroa nao quis ser minha fotógrafa,logo tive que me virar no automático rsrsrs consegui estrear minha carretilha nova mais uma da trairinha já havia tentado diversos modelos,zara,hélice,popper,meia-água,resolvi apelar pro sapinho anti-enrosco,ai a festa começou,era um ataque atrás do outro,a vara rápida e a linha de multifilamento ajudaram nas fisgadas. mais algumas trairinhas,todas no mesmo padrão de tamanho. a ultima do sabado TODAS foram capturadas nesse ponto Domingo acordei cedo,pois teria que vir embora depois do almoço,em razão do transito! logo no primeiro arremesso uma bela traíra,essa foi fisgada em outro lago troquei de lago e fisguei o primeiro tucuna do final de semana ah,esqueci de dizer,ainda no lago que peguei as trairas no sabado,soltamos alguns (algo em torno de 50) tucunarés que estavam em outro lago que foi esvaziado. Lá fui eu atrás desses tucunas,coloquei uma isca um pouco maior,e ai está a recompensa um belo tucunaré amarelo http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00041.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00042.jpg merece mais uma foto http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00046.jpg Pra terminar o dia,mais algumas trairinhas no sapinho anti-enrosco http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00049.jpg http://i40.photobucket.com/albums/e239/gersinho13/pascoa/DSC00048.jpg PS 2: desculpeM as fotos DESCAMISADAS,mas o calor tava de matar! kkkkk Bom,é isso ai galera,foi um final de semana muito bom,com diversar ações e muita diversão!
  5. Sabe como é né,pescador viciado quando nao tem tempo de pescar fica dando cano no trabalho e lendo relatos nos fóruns! ahhahahahahaha Vou pesca na minha Fazenda esse final de semana,faz tempo que nao vou pra lá! espero pegar uns tucunas e traíras! boa pescaria por ai!
  6. Grande Kid! Avatar ajustado! Espero contribuir naquilo que estiver ao meu alcance! grande abraço
  7. e ai galera,obrigado a todos pela recepção! já coloquei uma foto no avatar,espero pegar uns peixes nesse final de semana para postar um relato por aqui!
  8. falae galera,meu nome é Gerson Varoli, frequento alguns foruns de pesca na internet e agora pretendo frequentar mais este! parabens aos administradores pelo fórum! bem organizado e diversificado! abração Gersinho Varoli
×
×
  • Criar Novo...