Ir para conteúdo

Otavio Vieira

Membro
  • Postagens

    283
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Otavio Vieira recebeu reputação de Eder Nascimento em VILA NOVA AMAZON – RIO SUCUNDURI/CAMAIU – SIMPLESMENTE A EXPERIÊNCIA MAIS ESPETACULAR DE NOSSAS VIDAS.   
    Top demais meu amigo, pescar com o Vilanova Amazon é sempre muito bom, recomendamos!
    Vamos alinhar direitinho, quem sabe em 2019 estaremos juntos nesta empreitada!
  2. Upvote
    Otavio Vieira deu reputação a Eder Nascimento em 8° TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA LAGO DE TRÊS MARIAS   
    Bom dia amigos pescadores, é com grande alegria que venho divulgar para vocês o 8° Torneio de Pesca Esportiva do Lago de Três Marias.
    Um evento que vem crescendo a cada ano de forma consistente e organizada. A equipe do Pesca Gerais se esforça muito para proporcionar ao pescador esportivo um torneio limpo e muito diferenciado.
    Conheço pessoalmente os organizadores e são pessoas idôneas que estão preocupados com os rumos das pesca esportiva no Brasil. Desta forma, neste oitavo torneio, pela primeira vez será realizada a soltura de mais de 10 mil alevinos de peixes da bacia do São Francisco para repovoar a represa. É uma semente que esta sendo plantada e que conta com a colaboração de muitos do nosso grupo de whatsapp para que a soltura ocorro ( o que já esta certo).
    O torneio conta grandes marcas patrocinando, o que só endossa a grandiosidade e credibilidade do evento.
    Segue alguns detalhes para inscrição que se inicia no dia 17 de Abril.
     
    TRAGA SUA EQUIPE PARA PARTICIPAR !!!
     
    ==== ATENÇÃO PARA INSCRIÇÃO DO TORNEIO 2017 ====
    No dia 17/04/17 a partir das 20:00 horas estará disponível o site e o formulário on-line e para a inscrição no 8º Torneio Nacional de Pesca Esportiva Lago Três Marias 2017 no seguinte link: http://www.pescagerais.com.br/torneio
    Esse ano desenvolvemos um site específico para compartilhar todas as informações da nossa competição, onde as equipes poderão anexar as fotos dos competidores, descrever a história da equipe e seus patrocinadores.
    A largada do torneio acontecerá por ordem de inscrição, e a relação das posições estarão disponíveis no site Pesca Gerais.
    QUEST BOATS Flúvial Náutica CARRETAS ODNE Hotel Pesqueiro Da Odila FACA na REDE Camisetas Esportivas Fish TV Marine Sports Iscas Moro Deconto BuscapescaJogá Fishing Rei do Peixe. Três Marias Velho Pescador VILANOVA AMAZON Náutico Três Marias Iate Clube
     

×
×
  • Criar Novo...