Ir para conteúdo

Wesley-Pescador

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Wesley-Pescador

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. o link do programa para assisitir pela internet! http://eptv.globo.com/emc/0,0,1,1063;1, ... +-+01.aspx
  2. Foi no Cucu( a isca que só usa la na argentina) hehheheheh
  3. Opa... Claro tenho fotos soltando o peixe! Cara eu acho que todos deveríamos pensar em soltar os peixes. Bom a respeito do hotel não fiquei nos gêmeos não. Gêmeos é muito caro e não vale tanto a pena! Apareceu ita ibate e paso de La pátria La no Terra da gente. Bom como sou aqui de são Paulo assisti pela internet.( Mauricio o guia que me levou La a ita ibate estava La no programa)
  4. Ah o importante é que esse peixe não foi pra panela e sim de volta ao rio, pois aprovo o pesque e solte!
  5. Conforme o combinado Todos estávamos no saguão do aeroporto de Cumbica para embarcar a foz do Iguaçu . Éramos um grupo de 18 pessoas + o nosso guia Mauricio, chegando a foz fizemos um pernoite e logo no outro dia de manha fomos ao paraguaia para comprar materiais pois La é muito mais em conta. A tarde fomos a um almoços nas cataratas e de La fomos a Ita Ibaté , chegamos a noite e ita Ibaté e logo no outro dia começamos a pesca, No primeiro dia eu pesquei poucos peixes ,já no segundo começou a melhorar pois peguei um pintado de 25kilos e 7 dourados pequenos(que são Ótimos para brincar) terceiro dia fui a pesca das piaparas ,e quarto dia o mesmo ,no quinto dia pela manha saímos após o café da manha em direção a foz do Iguaçu para La pegarmos nosso vôo . Obrigado Adorei a pescaria já fui ao Xingu , Araguaia e agora argentina Dentre todos eu gostei da argentina pois nunca tinha pego um peixe tão grande !!! AGORA MINHA PROXIMA È NO CRISTALINO!!!!!! joia:::
  6. Ola pessoal venho trazer uma ótima dica de operadora de turismo de pesca. Fui pescar na Argentina, região de Ita Ibaté com a Operadora BFT (www.BFT.com.br ). Esta operadora é muito organizada e oferece ótimos pacotes de pesca. Minha viagem foi muito boa... Peguei ótimos peixes e já estou marcando a próxima para o rio Cristalino. Saudações de um Pescador Satisfeito.
×
×
  • Criar Novo...