Ir para conteúdo

Kleverson

Membro
  • Postagens

    356
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Kleverson

  • Data de Nascimento 20-04-1973

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo André - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Kleverson

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. segundo a reportagem o peixe morreu. Também, do jeito de trataram o bicho não dava para esperar outra coisa. Fico imaginando o cara mexendo com o peixe.... vem cá bichinho, vem cá bichinho e o peixe resolve mesmo ir para cima do cara kkkkkkkkk
  2. segundo a reportagem o peixe morreu. Também, do jeito de trataram o bicho não dava para esperar outra coisa. Fico imaginando o cara mexendo com o peixe.... vem cá bichinho, vem cá bichinho e o peixe resolve mesmo ir para cima do cara kkkkkkkkk
  3. O que que este cara estava fazendo para conseguir uma mordida destas. Só pode ser algo errado ::nada:: http://www.youtube.com/watch?v=2bP79-lPd0w
  4. Dado a política da FISH TV de começar a cobrar, acredito que o NOW da NET também será pago.
  5. Será que agora vai?????? Trecho de reportagem de hoje no UOL. Presente na grade da GVT e da Vivo TV, o Fish TV, canal pago sobre pesca, deve em breve entrar no Now, serviço de vídeos sob demanda da NET. A emissora também está negociando a venda de seu conteúdo para Europa. joia::: joia::: joia:::
  6. Tem um cara que trabalha aqui comigo e o pai dele tem criação de peixes na represa utilizando tanques. Várias vezes comentamos sobre cardumes de tucanas que ficam próximos aos tanques, mas ele comenta que o Ibama proíbe a pesca e que ele só pesca lá escondido (inclusive do pai kkkk). Não conheço a legislação, mas vale uma consulta mais profunda sobre o tema. Abraços.
  7. Vocês viram este vídeo? Para mim parece um pouco de falta de experiência do pessoal que estava lidando com o peixe. Ainda bem que ninguém se feriu. Abraços.
  8. Mauro Vi agora este tópico e espero que tenha corrido tudo bem com você. eu mesmo descobri um tumor em um exame de rotina e acabei perdendo uma pescaria no Araguaia. Perdi uma mas estou vivo e posso fazer diversas outras pela frente!!!! Uma ótima recuperação para você. Abraços.
  9. Pessoal A maior parte dos bancos tem um serviço de SMS que informa sempre que uma transação é feita no seu cartão ou na sua conta, seja uma transferência, um depósito, um saque, uma compra no cartão, etc. Este tipo de aviso não evita a fraude mas somos avisados com uma maior antecedência e o preju é minimizado. O banco sempre vai devolver o dinheiro mas isto leva tempo e pode causar outros transtornos para nós. Desta forma, quanto antes a gente descobrir o problema, melhor! Entrem em contato com seu banco e vejam como ativar este serviço. Dá até para controlar as compras da mulherada com este serviço rindo3:: Abraços.
  10. Fernando Entre em contato com o Carocinho aqui do FTB. Ele é especialista em piraíba lá no Araguaia. Abraços
  11. Só agora tive chance de ver este excelente relato. Parabéns !!! ::tudo::
  12. Amanhã está complicado mas....... e a primeira pescaria do grupo???? Alguma novidade??? Abraços.
  13. uns 9.000 já com passagem até Manaus, isto para 6 dias de pescaria. Agora no início do ano é mais em conta. Abraços.
  14. Obrigado pela informação. Acabei de mudar de opinião. Vou arrumar outra coisa para fazer no final de semana. Abraços.
×
×
  • Criar Novo...