Ir para conteúdo

Erádio junio ribeiro

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Erádio junio ribeiro postou

  1. Boa tarde! Obrigado pelas dicas vai da tudo certo se Deus quiser, fico um pouco preocupado com o nível do rio, estou indo para Luiz Alves!
  2. Olá amigos pescadores, Estou com uma pescaria marcada no Rio Araguaia para a primeira semana de maio/2020, meu intuito e pesca os peixes de couro (Piraíbas e Pirararas) mais especificamente nos dia 01,02,03 e 04, estou com uma duvida cruel, o rio nessa espoca ainda está muito cheio, e bom para a pesca de peixes de couro, me de dicas ? Desde já agradeço!!!!
  3. Olá, pescadores de plantão! Estou com uma pescaria marcada no rio Araguaia no mês de abril (2020) mais precisamente nos dias 18,19,20 e 21 , estou indo com a intenção de pescar peixes de couro (PIRAÍBAS E PIRARARAS) alguém já pescou nesse mês no rio araguaia, e bom para a pesca de peixes de couro?
  4. Assim, Cristiano esse e meu whatsapp (62) 99120-4222, me chama lá que vamos trocando ideias.
  5. Olá, Amigos pescadores! Estou querendo fazer uma pescaria ano que vem (2020) no rio Araguaia de peixes de couro (piraíba, pirarara), porém não tenho um parceiro de pesca para me acompanhar, andei dando uma pesquisada no valor R$ em algumas pousadas e guias de pesca de algumas regiões, e o valor fica muito alto se for para pescar individual, caso tenha algum pescador que tenha interesse em fazer uma pescaria no rio Araguaia e esteja também sem um parceiro estou a disposição para que possamos juntos marca alguma coisa, estou aguardando.
×
×
  • Criar Novo...