Ir para conteúdo

Maicon Lavarda

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Maicon Lavarda postou

  1. esse é um dos lugares onde pesco desembarcado e as malditas palometas atacam ate nas artificiais...
  2. Até tentei nas galhadas mas as Palometas não dão chance para a isca, na verdade não são lagos mas sim o rio forma uma "barriga" onde pescamos na margem, só que a corrente do rio passa a uns 150 mts da margem, vou dar uma lida no tópico q me mandou. Obrigado pela atenção amigo
  3. Galera vi que ja existe um tópico destinado a isso mas acredito que é tanta gente que não teria mais espaço até por que tambem não consegui ser adicionado. Então estou criando outro grupo no whats para trocar idéias, quem quiser entrar para a turma manda o numero com ddd por MP. Abraço!!
  4. Aqui o rio onde pescamos gira em torno de 50 a 60 mts de fundura no meio, é alagado de barragem. E Já que conhece o bixo, o Pintado gosta mais da "caixa" do rio onde a água corre ou é possível pega-lo desembarcado nos lagos que o rio faz?
  5. Galera Pesco no Rio Uruguai e em certos pontos conseguimos fisgar tanto Dourados como Pintados, vejo quase todos os videos e dicas em geral comentarem sobre uso de Tuvira. Já pesquei muito a noite em rios menores mas nunca fisguei tuvira, só jundiá e bagre que a gente chama por aqui. Alguém saberia me dizer se tem essa especie (tuvira) nos rios do RS e quais as melhores iscas para a pesca do Pintado?
  6. Olá amigos do ftb! Me chamo Maicon Lavarda, tenho 24 anos e moro em Lagoa Vermelha RS. Cresci pescando nos rios da minha região, e a pouco tempo ingressei na pesca esportiva e eu e mais um amigo estamos "desbravando" novos rios e represas em busca dos grandes exemplares. O fórum dispõe de muita informação, isso é muito importante para um pescador, o conhecimento, então espero aprender mais e poder contribuir com novas experiencias com vocês. Boa pesca a todos!!
×
×
  • Criar Novo...