Ir para conteúdo

Lazaro Carvalho

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lazaro Carvalho postou

  1. Boa noite ai pessoal.. Obtive ótimos resultados com as tentativas de arremesso. Como? Primeiramente troquei a vara que havia comprado por outra, sendo a hunter fish HF-C531 ML Comprimento:1,60m. Ação: Média, Leve. Line: 8-17Lbs. Multi: 15-30Lbs. Peso: 150g 9 Passadores. Cabo Cortiça, tamanho 22cm. Para carretilha. Montei um snap e um anzol e coloquei uma borracha escolar para treinar os arremessos, fui até o outro lado da rua deixei a garagem da casa aberta e o porta malas do carro aberto, e fui tentando jogar a isca de borracha dentro do porta malas. Confesso que não foi fácil aproximar do alvo, mas pelo ao menos cheguei bem próximo e as cabeleiras foram se acabando. Gostaria da opinião de vocês sobre a nova vara, a carretilha que usarei com ela é uma MS Brisa GTO 11000 Abraços a todos.
  2. Obrigado pelas dicas Pedro. Agora é só aguardar o fim de semana pra praticar. Postarei os resultados.
  3. Opa... Toda dica é valida. Se puder explicar ficarei agradecido.
  4. Então...fui até um pesqueiro no fim de semana para tentar alguns lances, no primeiro a isca caiu a 3 metros de mim, no segundo a + ou - 2 metros e no terceiro não vi aonde foi parar isca e snap, sem falar na cabeleira que deu em todos os lances. Sem sucesso.
  5. Boa noite turma. Peço desculpas pela ignorância mas sou um pouco leigo, estou começando a praticar a pesca agora. Comprei um equipamento que até foi indicado por alguns colegas de minha cidade, e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ele. Trata-se de uma carretilha Marine Sports Brisa GTO 11000 e uma vara Marine Sports Hunter Fish X 1,68M ação Média 10-20 LB. Gostaria de saber se é um bom equipamento para pesca e pra qual tipo de peixe esse equipamento pode ser utilizado. Abraços a todos!!!
  6. Boa noite a todos do Turma do Bigua, me chamo Lazaro Carvalho Neto, sou de Ituiutaba - Minas Gerais (ali no fim do Triângulo Mineiro),estava vendo alguns videos sobre pescaria no youtube e em um deles foi falado sobre o fórum. Estou iniciando no mundo da pescaria, de vez em quando acompanho meu sogro pra uma pesca aqui outra ali e surgiu o interesse em praticar mais. Não entendo muito sobre pesca sendo assim meu principal objetivo em me ingressar no fórum foi para aprender e fazer amizades. Grande abraço a todos. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...