Ir para conteúdo

Vilelu

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Vilelu postou

  1. Seja bem vindo irmão, Quando descer para o Araguaia avisa, que vamos atrás das Piraíbas que chega a 2m, briga boa. O Araguaia esse ano promete, já tem um cardume de pintado no Bandeirante e vem ai as caranhas no lagoão etc... Aguardo! Att: Vilelu Inácio de Oliveira.
  2. Boa noite a todos do grupo, é um prazer enorme poder fazer parte dessa grande família que é a Turma do Biguá. Moro em: Goiânia Nome: Vilelu Inácio de Oliveira. Idade: 53 Nascido: Rianápolis - GO. Sempre morei em Goiânia. Informações Pessoais: Sou empresário, e nas horas vagas compro e vendo artigos de pesca e sou mesmo é PESCADOR de quando intendo por gente, Já pesquei nesse Brasil em muitos lugares, alguns quando estava no Garimpo no MT, PA e RR, para matar a fome dos meus garimpeiros. O maior rio que já pesquei ate hoje foi o Amazonas melhor de peixe ate hoje foi Xingu, reserva Jarina, melhores histórias e diversão Araguaia. Pesco sempre na represa da fazenda, em peque e solte nos bolãozinho do Lago Verde e Engenho Velho, rios. lagos, Araguaia, Corguinho, corgo e corgão, mar. Tanto faz ou não estar pescando lambari ou as pirararas, tenho que estar na beira da água com a trais do meu lado. Já pequei muito somente com a linha e o anzol, e quando estou na beira do rio não gosto de ir embora sem pegar nada, ai já viu... Vara a noite. Sei que tenho muito para aprender com vocês que são profissionais da pesca, o que precisar por essas banda de Goiás estou ao dispor de cada um, conhecido ou não. Deixo aqui um forte abraço a todos.
  3. Boa tarde a todos os membros da Turma do Biguá, em especial para Fabrício Biguá e Diegow que foram os primeiros a mim dar as boas vindas...Sou Vilelu Inácio de Oliveira, comerciante de artigos de pesca novos e usados, como todos aqui sou pescador e já rodei esse Brasil a fora atrás dos brutos! rsrsrsrs. Pesco de Lambari ate os gigantes dos nossos rios... O que importa pra mim é estar pescando, se pega ou não é outra história! Quanto não estou no rio, estou na represa na fazenda ou nos pesque e pague (solte) de Goiânia. Compro tudo que esta abaixo de preço de mercado para revender um pouco menos, alem de trocar! Necessito da ajuda de cada um do fórum para me ensinar de tudo um pouco, tenho a certeza por seguir a Turma do Biguá a muito, colhendo informações sobre equipamento de pesca que, tenho muito a aprender... Logo estarei publicando meus equipamentos no seu devido post. Obrigado a todos que estão aqui a um longo tempo por me aceitar, e minhas boas vindas aos que chegarem após a minha chegada! Que nosso amado e bondoso DEUS seja fiel com cada um de vocês! Meu Facebook: https://www.facebook.com/vileluvilela (Meu nome é Vilelu, mas como todos me chamas de Vilela não vou brigar com ninguém por conta disso, adotei-o... rsrsrsr) whatsapp: 62 81629200
×
×
  • Criar Novo...