Ir para conteúdo

Afonso

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Bauru SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Afonso

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. OK a bomba de gasolina nos motores de popa 2 tempos pequenos funciona com vácuo do motor! Abração
  2. OK, teremos mais oportunidades! Te aguardo lá na TT4!
  3. OK, olha quem está por aqui! E ai besta se vai ou não dia 23 ? Abração.
  4. OK valeu Gustavo, já estou providenciando!!! Abração.
  5. OK valeu Lori, estou anotando tudo! Abração.
  6. OK, Vou levar mais ou menos 10 iscas! Quanto aos peixes, os que forem embarcados e abatidos serão apenas para consumo, pois o pessoal que vou pescar já tem este pensamento faz tempo, eu me incluo. Pra vc ter ideia a coisa que me manteve afastado de pescarias por anos, são as cenas de peixes agonizando até a morte, e podem me chamar de frutinha ou isso e aquilo, ainda hoje não suporto tal cena, prefiro ver o bicho voltar pro rio!!! Até pra tirar o anzol fico morrendo de dó do peixe, faço tudo com o maior cuidado possivel!!! Abração.
  7. OK Haseyama, pode indicar algum modelo? Muito obrigado pela dica! Abração. Afonso, as iscas de meia água são fáceis de trabalhar e quase todas elas tem trabalho semelhante. vocÊ poderia levar algumas: Papa Black da Ocambé X-Rap 10 da Rapala Juanita da Borboleta Se for para arriscar um pouco mais, não poderiam faltar as iscas de superfície como as Zaras ( Jumping Minnow, Spook Jr, Z-90 da Deconto) algumas hélices ( Baby Torpedo da Heddon, Bicuda 90 e 110 da Deconto) Poppers ( Pop Queen da Maria ), etc.,..... Mas se você não tiver prática de trabalhar iscas des uperfície, as iscas de meia água são as mais indicadas...Se precisar de alguma coisa dá um grito, abração!!! OK Haseyama, agradeço imensamente pelas dicas!!! Abração.
  8. OK Willian valeu, mas apaixonado já estou, fico contando os minutos para a pescaria!!! Abração.
  9. OK Lori, não sei te falar extamente onde vamos: Sei que vamos ficar num rancho, cuja o proprietário é o Sr. José Nildo e sua esposa, que fornecem uma estrutura basica de quartos, agua encanada e energia elétrica! Pelo que sei ainda, é que vamos até Rondonopolis (MT) e dai em diante continuamos seguindo por estrada de terra uma distancia de mais ou menos 200 quilometros. Se vc conseguir identificar o local com estas poucas informações, eu agradeceria muito as dicas! ::tudo:: Abração.
  10. OK Galera, um pouco sobre mim: Sou um empresário do Ramo de auto peças, direcionado a veiculos utilitários e 4x4 em geral, comercializo peças desde motores completos e cambios (Diesel e gasolina) a miudezas para pickups e utilitários em especial, também fabrico peças para Off Road pesado e faço preparação em veiculos 4x4. Meu Site: www.tt4.com.br Meus Hobbys são: Off road, Motociclismo (On Road), Musica (toco bateria) e agora a pesca Esportiva! Pesca Esportiva: Já fui numas 4 ou 5 pescarias com amigos e etc... Porem tomei gosto pela coisa recentemente após uma pescaria em Panomara, a algumas semanas atrás, em todas as pescarias anteriores (Inclusive no Pantanal) confesso que fui somente para passear e dar muitas risadas, tanto que nunca tinha levado ao menos um canisso para pescar. Já em Panorama um amigo insistiu e eu acabei dando umas pinchadas, e acabei por fisgar umas trairas e 2 tucunarés pequenos. Em conseqüência acabei também sendo fisgado por este maravilhoso Sport, que meu pai primos e tios praticam a tempos! Na minha região o Rio de destaque é o Tiete, embora seja extremamente poluido na Capital São Paulo, aqui pro interior é um rio vivo, mesmo assim é um rio em recuperação e fraco para Pesca esportiva, uma tristeza! chorei:: Minha familia possue um Rancho a beira do Tiete, pratiquei muitos Esportes nauticos por lá quando era mais novo! Galera se quiserem dar uns pitacos, já estou pedindo ajuda a vc´s aqui: viewtopic.php?f=2&t=7338 Abração.
  11. OK, muito obrigado pela recepção, dentre os foruns que pesquisei este é o que mais afinou comigo! Abração.
×
×
  • Criar Novo...