Ir para conteúdo

Messias Otoni Sarmento

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Messias Otoni Sarmento postou

  1. Top hein Vitor , está bem armado!!! Saberia me dizer alguma coisa sobre a Scorpion 200hg, eu não achei a XT 1500 com manivela direita.
  2. Fala Márcio, blz? Com certeza não vou me arrepender, a Metanium é realmente um carretilha que despensa comentários, top de de mais!!
  3. Ótimas opções Parzianello Sempre estou de olho do ML atrás dessas raridades, difícil achar elas hein? Não sou muito fã de comprar alguma usada , pois não sabemos da procedência. Vou ficar atento para alguma possível oportunidade👍, realmente as mais antigas aguentam bem o tranco.
  4. Boa Armando, pontos fortes a serem analisados ... levando em consideração a coroa e pinhão de latão da nova metanium tbm me coloca em dúvida para escolher ela ou a nova metanaium, mas confesso que estou tendencioso a pegar a Scorpion DC devido ao preço. Valeu pela dica👍
  5. Valeu a dica João, carretilha top tbm...mais uma pra lista....realmente tem um custo benefício bacana👍
  6. Aos Shimaneiros de plantão. Levando em consideração uma pescaria especificamente do Tucunaré Açu sempre gera uma dúvida de qual carretilha usar, pois estamos indo caçar um peixe que pode acabar com o sonho de captura-lo, sendo assim, gostaria de contar com o apoio dos amigos para decidir... CURADO DC , CURADO K, Metanium(nova 2020) ou Scorpion DC 100? E, por quê? Ah sim.....já tenho uma Metanium DC, porém pretenderia adquirir um outro modelo da marca.
  7. Olá amigos, boa noite! Com tantas varas de renome no mercado a gente fica na dúvida de qual escolher, sendo assim, busco opniões e sugestões para aquisição de uma vara de 17lbs para usar com plug de meia. Eaê , Qual marca e qual modelo escolher? Abraço a todos e grato pelas dicas 👊🤝👍😎
  8. Obrigado Arthur, me ajudou muito! vou pesquisar outros modelos tbm, esse modelo realmente é un pouco salgado. Abraços!
  9. Estou querendo usar para pesca do Tucunaré(Pinima) no Rio Sucunduri, mas também queria que fosse um equipamento para usar na pesca do robalo na região do Pará
  10. Prezados amigos! Estou em dúvida para escolher o melhor molinete para usar numa pescaria com Jig's e Jig's Head. O mercado hoje oferece boas opcões e nos gera uma certa dúvida. Qual escolha fazer para ter um bom equipamento e um bom custo benefício? Pensei no Stradic Ci4+, mas qual versão usar? O que vocês acham?
×
×
  • Criar Novo...