Ir para conteúdo

Calil

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Calil postou

  1. Com certeza Astra, sou muito exigente no que faço, deixarei ele em perfeito estado.
  2. Ola Leonardo Rennó, poderia me passar o contato do Cleuber e das duas lojas ai? Astra, com certeza o banho químico sera dado.
  3. Na verdade os rolamentos são os que vão na rabeta, part numbers 0376856 e 0386071 respectivamente BH1010 e BH1412, encontrei na internet mas a loja tem um pedido minimo de R$500,00.
  4. O motor em si esta perfeito, so a parte da bomba dagua que esta avariada, tem uns rolamentos de agulha que fundiram, amanha posto uma foto para melhor visualização, e este motor era de um amigo meu pescador, paguei nele R$ 500,00.
  5. Salve galera das hélices, é o seguinte, comprei recentemente este motor Johnson 14 e irei fazer uma revisão geral nele, assim sendo, estou com dificuldade em saber ao certo que motor é esse para efetuar a compra de peças, como ano de fabricação e também se é um bom motor. O motor esta funcionando só que tem uns rolamentos ruim e gostaria de saber se alguém tem o manual vista explodida deste motor pra me auxiliar na manutenção. Grato pela atenção. Segue uma foto do referido motor.
  6. Salve amigos, sou mais um membro deste sensacional forum, tenho a pesca como um passa tempo.
×
×
  • Criar Novo...