Ir para conteúdo

Sandoval Freire

Membro
  • Postagens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sandoval Freire postou

  1. Tenho um molinete venator 1000,e minha antiga vara quebrou por descuido meu, gostaria de saber qual vara casa bem com o venator. me interessei por essas 3: Daiwa Revros Maruri Midgard By Nakamura Shimano Sojourn
  2. Alguém já usou essa linha, ou sabe me dizer se vale a pena o investimento?
  3. Uso um meu molinete com uma varinha de entrada da shimano, a cruzar de 1,98m, só que o cabo dela é de E.V.A, gostaria de sugestões de varas boas e baratas com cabo de cortiça ( até 200 reais).
  4. Olá amigos, gostaria de saber se as varas midgard são boas e se elas são partidas ao meio (como varas convencionais) ou são divididas perto do cabo como as varas da linha LOKI. É isso galera, valeu!!
  5. Meu Molinete é um venator 1000 será que da certo??
  6. Sério cara?? Ouvi Sério cara? Ouvi tão bem dela, e agora, qual linha x8 me recomendaria?
  7. Pesco de barranco tbm, meu Molinete é um venator 1000
  8. Obrigado amigo, mas você já adquiriu essa linha? Pelo aliexpress?
  9. Eu pretendo comprar uma x8 mesmo, valeu amigo!!
  10. Qual multi você usa amigo? Valeu pelo dica, um abraço!!
  11. Pesco em uma represa do rio São Francisco aqui em Pernambuco,uso iscas spinner laser peixinho da marine sports, geralmente capturo pirambebas, tucunarés, apaiaris e traíras com elas, peixes de 1kg, 1,5kg no maximo 2kg, sempre utilizei linha mono no meu molinete ( essas linhas baratinhas), mas cansei de me estressar com o excesso de memoria que elas criam com o passar do tempo, estou em duvida sobre qual linha comprar, entre a shimano technium ( monofilamento) que custa em media 100 reais, ou linha multi da kastiking ( a mega x8) vi falarem muito bem delas, me ajuda ai galera, ouvi falar que as linhas multi se desgastam muito e tem que ficar trocando e tals... enfim, quem poder me ajudar, agradeço!! um abraçooo!!
  12. Estou Querendo Comprar Minha Primeira Vara Para Carretilha,Quero Uma Com Menos de 1,70, vocês Me Aconselham Compra-la? Só Pesco Peixes de No Máximo 2 Kg
  13. Vocês me aconselham a comprar uma de ação média?
  14. Valeu Amigo,a que estou querendo adquirir é composta de fibra de vidro,acho que pra onde eu pesco ta de bom tamanho... Pesco numa represa,lá os tucunarés são de no máximo 1,5kg ! Um Abraço!
  15. Pesco Tucunarés Na Represa De Itaparica,Os Peixes Lá São Pequenos Ou Médios!
  16. Estou Pensando Em Comprar Uma Vara Da Ottoni, Vocês Me Aconselham?
×
×
  • Criar Novo...