Ir para conteúdo

rafael marcio

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael marcio postou

  1. Entao Marco Túlio, tambem nao sou pescador de dourado, mas ... . aqui na minha regiao é o top da pesca esportiva, vou tentar. Dei uma pesquisada e vi que usar linha de multifilamento em molinetes pode traser alguns problemas, como desgate precoce da linha, torçao e por ai vai. Nao sei se é verdade ou mito. vou pescar com iscas naturais. para isacas artificiais estou levando uma carretilha, acho melhor. Minha preocupaçao maior é com o uso de multifilamento no molinete, nao sei o que posso ou nao fazer
  2. Pessoal aqui tem usado muito a monofilamento camou line. é boa?
  3. Pessoal bom dia, no feriado do dia 21/04 vou pescar em um rio aqui perto, o foco vai ser nos dourados ::fisherman . Tenho um xt-6000, estava com linha monofilamento 0,60, nao lembro a marca mas esta toda torcida (muito tempo que nao uso). Queria saber de voces qual linha é mais aconselhavel pra comprar? multifilamento ou monofilamento? qual a grossura? alguma dica a mais? obs o pessoal tem pescado dourados de ate 10 kg la (é raro mas ja pegaram)
  4. Matheus, obrigado pela dica! Nao sei falar sobre a resistencia da vara, pois essa ainda nao me deu frutos Frio:: (mas estou sem tempo pra ir pescar), nas poucas vezes que pesquei gostei do conjunto. Vamos ver se a vara vai aguentar quando eu pegar alguma coisa. vlw
  5. Comprei pessoal, muito obrigado. Assim que der posto as fotos dos frutos dessa compra hehehehe. E tbm comentarios sobre a carretilha e a vara.
  6. Muito obrigado aos dois! Acho que vou ficar com a GTO 8000, esta dentro do meu orçamento e parece ter um peso e tamanho bem adequado para a vara que comprei. Essa loja que vc mencionou Marco Tulio é bem legal e barata, vou aproveitar o frete e comprar mais algumas tralhas, como iscas e uma lanterna que estou precisando.
  7. Bom dia amigos do Turma do Biguá, sou novo no forum e também na pesca esportiva. Gostaria da ajuda de voces para montar um conjunto para trairas (em lagoas e represas), onde pesco nao existem muitos obstaculos como galhadas, matos etc. Fui a uma loja de pesca em minha cidade pra montar o kit e acabei comprando uma vara albatroz viper de 1,68m 17lbs (nao sei se fiz uma boa escolha, comprei pq achei a vara muito leve e boa de pegar), mas nao achei uma carretilha que gostasse (todas eram muito pesadas para vara) a loja tem pouca variedade e o vendedor parece estar mais preocupado em vender do que me dar conselhos adequados. Queria que vcs me indicassem uma boa carretilha (nao muito cara, em torno de 250,00) que deixasse o meu equipamento balanceado, leve e esportivo.
  8. E ai galera do turma do Bigua beleza? Meu nome é Rafael, tenho 28 anos, sou do interior de MG mais expecificamente São João del Rei (bela cidade). Entrei no forum para aprender mais sobre pescaria, tecnicas; compra e montagem de equipamentos; malandragens de pescadores; etc. Pesco geralmente em represas, rios e lagoas, minha grande paixao no momento é a pesca de trairas. Arrisquei uma vez comprar uma carretilha uma vara e uma isca artificial e foi o que bastou pra paixao começar, sou novo na modalidade (bem iniciante) e espero contar com a ajuda de voces.
×
×
  • Criar Novo...