Ir para conteúdo

Fellipe Rodrigues

Membro
  • Postagens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fellipe Rodrigues postou

  1. Boa tarde amigos do Fórum, estou em duvida de qual maquina fotográfica comprar, (Panasonic) Lumix - FZ47 ou (Nikon) Coolpix P510, se alguém conhece os benefícios e malefícios das maquinas postem para mim, grato! joia:::
  2. sim, apesar do tempo ruim e de pouco conhecimento de como pescar no local,ainda conseguimos embarcar alguns belos exemplares e tivemos o privilegio de pega-los e ver vários ataques de peixes.
  3. Bia,a minha "aluna" kkkk que eu tive o privilegio de ensinar a pescar tucunaré rsrs... Agr mais uma integrante da equipe,"EQUIPE TOCA DO TUCUNARÉ" seja Bem-vinda ao fórum e a equipe. ::tudo::
  4. Pescaria boa. Nossa primeira pescaria agora com a "EQUIPE TOCA DO TUCUNARÉ" e que seja a primeira de muitas, porque para mim e sempre um prazer pescar ou lado dos meus "professores" da pescas. :amigo:
  5. Eeh Pai. essa pescaria ficou para a história, melhor pescaria da minha vida. ::fisherman E se hoje eu sou um bom pescador, devo isso a você que desde pequeno me incentivou a pescar, e acima de tudo você que me ensinou a pescar. Se Deus quiser ainda vamos fazer muitas pescarias juntos. Como pai e filho. :amigo:
  6. Olá parceiros do fórum, estou me preparando para retornar no rio cristalino e nos seus lagos, e uma das minhas tralhas já uso a linha power pro 28lbs. Agora estou em duvidas se compro uma linha monofilamento ou ou multi para colocar na outra tralha. Mandem sugestões de linhas mono e multi para que eu possa comprar. Abraços. joia:::
  7. E ai parceros ! A linha Mustad THOR verde esc. 0,38MM 17LB, e uma boa escolha para a pesca de tucunarè com vara (BASS solid carbon rod - marine sports) ação media 10 - 20LB....carretilha (Pinnacle ecelence 13000), para pesca no rio cristalino,região luiz alves ? Ou na troca da linha Mustad uma linha de multifilamento da vexter ? desde ja agradeço Fellipe R. praia::
  8. Beleza galera obrigado ai pelas dicas, vão ser muito aproveitosas. nada melhor do que saber trabalhar bem a sua isca,por que faz toda a diferença !
  9. Turma estou pequisando isca que são fatais para a pesca do tucunare, e queria levantar o assunto com vcs de qual isca vcs preferem para a pesaca do tucunaré ? A minha seleção eu colocaria ! fire stick charutinho inna joão pepino zara baby torpedo fome zero da KV poper e não podemos esqueser das colheres,que temuma efeito muito bom ! Abração Fellipe R.
  10. Estou em duvidas dde qual carretilha devo comprar, contp com a ajuda de vcs para tirar minha duvida ! desde ja agradeço ! abração
  11. Gustavo Martins , obrigado ai pela atenção e resposta. Perto ai de itumbiara, eu pesco no lago das brisas , e um utimo lugar , vc o conhece ?
  12. E ai turma ! Eu comprei a isca Lelé da borboleta e estou a achando muito "esquisita" não estou sabendo trabalhar com ela ou não sei se esta do jeito certo ! se alguem diver essa isca e que saiba pescar com ela, esclareça para mim ! Obrigado ! ::tudo::
  13. Eu pesco peixes esportivos como : o tucunare , a traira ..... e so com iscas artificiais, a libragem é 15lbsx30lbs Abraço :amigo:
  14. Eu tenho uma brisa 8000 GTO , tinha comprado uma vara da Daiwa de carbono mais nao aguentou e quebrou ! Qual vara boa e barata para caretilha vcs me sugerem ?
  15. E ai parceiros , vcs sabem como se da o choque lider ? (unir uma linha com outra) Eu sei q e uma vergonha um pescador de tucunare não saber ! :gorfei: Vcs conhecem algum site q eu possa entrar e ver ?
  16. E ai galera , e um prazer fazer parte desse forum , tenho 15 anos , minha pescaria favorita e a do Tucunarè , gostaria de aprender varias dicas de pesca com vcs . Abraço a todos . :amigo:
×
×
  • Criar Novo...