Ir para conteúdo

Jura

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Jura

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado a todos os colegas pela recepção! Quanto ao relato da pescaria, fomos na quinta feira (06/08/09) até bertioga para conferir como estava o canal. Devido a época e outros fatores não tivemos muitas ações, apenas boas corvinas e pequeno robalinho, mas de qualquer forma, mais vale um dia ruim de pesca que um bom dia de trabalho. Pretendo voltar mais para o fim do ano que é quando entramos na boa hora dos robalos. Até.
  2. Boa-tarde amigos! Irei para bertioga na quinta (06/07/09), nunca pesquei lá e muito menos robalos. Em breve trarei relatos. Abraço.
  3. Boa-tarde! Meu nome é Junior, 23 Anos, sou novo no forum, bem como no ramo da pesca esportiva, porem, nas poucas vezes que pesquei fiquei bastante satisfeito. Gostaria do apoio dos novos colegas, já que sou iniciante, pois tenho notado na leitura dos comentários que os amigos são bastante experientes. Vou na quinta (06/08/09) para Bertioga ver se pego alguns flechas. Se possivel gostaria de algumas dicas, além daquelas que já vi no forum. Grato, Junior.
×
×
  • Criar Novo...