Ir para conteúdo

Raphael Santos Reis

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphael Santos Reis postou

  1. Leandro, me desculpe o atraso para te responder, tenho frequentado pouco o FTB Quanto à carretilha, de acordo com o vendedor ela é resistente a água salgada desde que siga as precauções de limpeza e manutenção, porém eu só pesco em rios e não posso te dar uma resposta quanto a isso, mas acredito que você não teria problemas com ela. Eu a adquiri como um produto de entrada, já que estava iniciando na pesca de carretilha, e até hoje 0 problemas com ela, é realmente um produto de qualidade, sendo realmente de acordo com as fotos. Possui estrela, carretel e ajuste fino em alumínio e o corpo em grafite, com manivela em EVA, pesando no total 215g.
  2. Chegou sim, ela é realmente muito boa pelo preço proposto, material de alta qualidade, não tenho nada a reclamar.
  3. Também sou um "marinheiro de água doce" haha! Acontece que no rio onde pesco, o Paraíba do Sul, está infestado de robalos ultimamente, e olha que fica a km do litoral.
  4. Boa tarde Renato, obrigado pela participação! Com a Super Raiglon 0,40mm estarei bem servido também para os pevas?
  5. Leaderes de fluorcarbono são recomendados, porém os de boa qualidade são muito caros, e os de entrada (como o Vexter) não tem sido muito elogiados por quebrar com facilidade tanto no nó quanto nos passadores no arremesso. Nesse caso me veio a ideia de usar o Super Raiglon Tournament como leader, por ser mais macio e barato, além de ser revestido com fluorcarbono. Levando em consideração os peixes listados abaixo, há a necessidade de um fluorcarbono 100% ? Região: Sudeste, pesca em rio ( Não possui muitas galhadas submersas, o mais comum são as pedras ) Peixes: Robalos ( Peva de até 4kg ) Tucunarés ( Amarelos de até 2kg ) Dourados ( podem ocasionalmente bater na pesca de robalo na meia água, de até 5kg ) Gostaria de opinião de vocês, desde já agradeço. Att Raphael Reis
  6. Muito grato pela sua participação Felipe, não tinha me atentado ao peso da KV, a fusion shad parece interessante, vou comprar ela no lugar da KV. ::tudo:: ::tudo::
  7. Foi muito útil sua opinião Lênio, farei bom proveito das dicas, muito obrigado pela sua participação.
  8. Parecem ser realmente boas opções Kid, vou pensar em trocar alguma da lista por estas, a Maria 70F pelo que parece não está mais sendo produzida. Muito obrigado pela participação.
  9. Pessoal acabei de adquirir meu primeiro conjunto para a pesca de robalos pevas (aqui na região é raro pegar flecha), gostaria da opinião de vocês sobre o conjunto e principalmente sobre a cor das iscas Informações: Local de pesca: Sudeste, em rio. Vara: Celta Bandit 17lb inteira. Carretilha: SeaKnight SK1200 (importada, bons feedbacks dos compradores, parece ser de boa qualidade, comprei porque estava muito barato na promoção) [Ainda não chegou] Iscas: Nelson Nakamura Borá 7,5 Nelson Nakamura Magic Stick 70 Nelson Nakamura Curisco 70 Marine Sports Inna 70 pro tunned KV Rei Camarão Monster 3x Essas são as iscas que pensei em adquirir para começar, vocês recomendam trocar alguma dessas por outras? Fico no aguardo de algum robaleiro.
  10. Olá companheiros do FTB! tchau:: tchau:: tchau:: Me chamo Raphael, tenho 22 anos e sou estudante de engenharia, moro no interior do RJ, em uma cidade banhada pelo glorioso Rio Paraíba do Sul, águas de belos dourados e robalos. Sempre pratiquei a pesca de espera, mas em busca de novas emoções estou começando na pesca com artificiais, espero fazer bons amigos e aprender com essa galera fera do FTB! Um grande abraço a todos. ::fish2 ::fisherman
×
×
  • Criar Novo...