Ir para conteúdo

Fernando Fidelis

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando Fidelis postou

  1. Realmente, dourado no pinxo é uma batalha muito boa onde sempre o peixe leva vantagem... abrç amigo @Thiago Seco
  2. Obrigado parceiro, pelo peso eu tbm acredito que é peixe de dois dígitos.. No lugar que eu pesco sai bons dourados, vou ter que adquir uma balança para sanar esse tipo de dúvida. Abrç e boas pescarias!
  3. Realmente o dourado é um peixe fantástico e o que eu mais gosto de pescar... Aqui na minha região a média dos dourados pegos é na faixa dos 6kg, e as vezes saí alguns monstros acima de 10kg... A preservação surtindo efeitos, muito bom! Abrç...
  4. Hahaha, na próxima foto utilizarei técnicas para aumentar o peixe então.. abrç
  5. Esse com certeza foi um dos maiores troféis que eu tive o prazer de capturar. Dourado pego na isca inna 140, cor 32, no rio Sepotuba na região de Cáceres-mt. Eu não portava uma balança no momento da captura, por isso não deu para pesar, mais não tenho dúvidas que é peixe acima de 10kg, que foi devolvido ao seu habitat, nas águas desse rio fantastico! Boa pescaria a todos e até a próxima, abrçs..
  6. Toppp frangosmar... Rio Sepotuba, terra dos gigantes! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Obrigado amigo, Pois é, Cuiabá mudou, a cidade cresceu muito, moro próximo ao bairro Morada do Ouro e conheço bem por aqui rsrsrs.. Bem bacana morar aqui no Mato Grosso, muitos pontos bons de pesca. Eu moro em cuiabá mais posso dizer que moro em cáceres tbm, pq vivo por lá... Não conheço nenhum Bilico em cáceres, as vezes posso saber quem é a pessoa mais não conhecer pelo apelido.. Quanto a piscosidade dos rios da região de cáceres, já foram melhores, hj em dia a pressão da pesca profissional é muito grande, mais mesmo assim, ainda é possível realizar pescarias memoráveis... Para quem gosta de pescar dourados no pincho por exemplo, começou a temporada no sepotuba... Por lá exemplares de 5 a 8kg é bem comum, e as vezes saí alguns monstros de 10kg pra cima.. Quando voltar pra cá, entra em contato comigo, posso ajudá-lo a optar por um lugar de pesca, ou indicar algo mais.. Abraço amigo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Boa tarde amigos pescadores do FTB... Primeiramente quero agradecer por terem me aceitado nesse respeitável fórum de pesca. Bom, meu nome é Fernando, tenho 23 anos, moro em Cuiabá-MT, pesco praticamente desde criança, mais somente nos últimos 5 anos que me bateu uma febre de adquirir traia boa (carretilhas, varas, iscas, linhas etc...), e praticar a pesca esportiva. Semanalmente viajo para a cidade de Cáceres-MT (+/- 220 km de Cuiabá) onde realizo minhas pescarias. Costumo pescar nos rios aqui da região (Paraguai, Cabaçal, Sepotuba e Jauru), entre eles, devo destacar o rio Paraguai e o Sepotuba, que são os que eu mais frequento. Sempre tirei muitas dúvidas sobre pesca e náutica aqui no FTB, por isso decidi fazer parte do grupo. Em fim, agora o que me resta é aprender mais com os integrantes do fórum, e compartilhar o pouco que eu sei com os amigos que estão iniciando. Obrigado Amigos.
×
×
  • Criar Novo...