Ir para conteúdo

EdiAlbanese

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre EdiAlbanese

  • Data de Nascimento 17-02-1983

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Penha/São Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de EdiAlbanese

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Então seria em uma lancha maior, de 30 pés, e seria na região de São Sebastião, Ilha Bella, e nas ilhas por perto, sei que dá muita garoupa, anchova, pargo, tainha, olho de boi, tem uns grandes e uns menores, queria tipo uma meio que flex, pra usar com isca artificial corricando ou até mesmo parado perto das lajes das ilhas que pode aparecer até cação.
  2. Bom dia pessoal, gostaria de montar um kit para pesca em barco em alto mar, queria um equipamento mais em conta e forte, pois vou passar a usar carretilha e não mais meus molinetes pequenos, de preferência uma carretilha de perfil alto com boa capacidade de linha e um drag bom, enfim quem puder me ajudar preciso de uma vara, uma carretilha e linha que não tenho a menor idéia de qual usar. Eu estava vendo umas carretilhas e duas com preço bom na faixa dos R$350-R$500 achei essas duas: A MASTER EX 60HI OKUMA CONVECTOR CV45L
  3. Olá pessoal da pesca, sou Edison Albanese, pesco desde criança, aprendi com meu tio e fiquei viciado, faz um bom tempo que não pesco, por falta de tempo e não de vontade rsrsrsrs, mas agora pretendo reorganizar minhas tralhas de pesca e partir pra cima! Mas estou aqui pra pedir uma ajudinha pois pescava peixes pequenos em rios e na beira da praia, já pesquei no Pantanal duas vezes, mas com equipamento emprestado, e agora pretendo partir para mar aberto. Desde já agradeço!
×
×
  • Criar Novo...