Ir para conteúdo

Lucas Vescovi

Membro
  • Postagens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lucas Vescovi

  • Data de Nascimento 05-09-1984

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Sao Paulo - SP

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lucas Vescovi

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Salve pescadores.... Muito obrigado pelas dicas.... Vo pela maioria, ficarei com a vara de 12lbs, se entrar algum dourado é só ter paciência que o bicho embarca... Vlww abraçoo
  2. Salve pescadores, seguinte.. Quero comprar uma vara venator se de 12lbs, pra utilizar iscas leves, junto com uma carretilha venator! A pesca vai ser de traira e peraputanga, mas na pesca das pera as vezes entra uns dourados... Nessa situação, qual melhor opacao de vara? Fico com a de 12lbs mesmo, pela leveza e facil pra arremessar iscas leves, ou pego uma de 17lbs? Abraços
  3. Exatamente!! São bem diferentes. Claro pelo preço dela da pra compra uma carretilha de perfil alto, "que ao ver de muitos são melhores". Mas a pessoas que não gosta delas, pois ela não se enquadra em algumas modalidades de pesca! Eu recomendo a Toro Beast! Abraço!
  4. Blz gente boa! se o seu problema é apenas com o tamanho delas, tu ta certo! vou encerar por aqui, porque pra uma pessoa descer ao seu nivel tem estar muito desesperado por atençao! Boa noite!
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. RLX gente boa, sou mais evoluído que isso! " tem gente que é estúpido desde novo" você é um belo exemplo disso! Posso não ter pescado com ela, pois não uso coisa dos outros! Mas não apenas peguei como prestei serviço de manutenção!
  6. Pra fala que uso, tem ser uso mesmo, pescar, arremessar! Nao apenas pega nelas e roda a manivela na loja blz! Nao julgue uma pessoa que você não conhece e não sabe oque ela faz! São todas iguais, mesma fabrica, mesmo projeto, igualzinha, igualzinha, não muda um parafuso de lugar . Geralmente a idade nos traz experiencia não estupidez! Vlw e boa noite!
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. blz ae o Noé! Vote só tem paga pau aqui...
  8. Gente boa, me desculpa pelo oque vou falar, mas ou você é ignorante demais, ou não quer da o braço a torcer! Nao importa se todas as carretilhas do mundo são feitas na mesma fabrica, não interessa, cada uma tem seu projeto, suas modificações. E não vem falar que algumas modificações são irrelevantes porque não são, um parafuso que se muda de lugar já da diferença! Claramente se vê nas fotos que o projeto da BEAST é TOTALMENTE diferente! Da um detalhe apenas no tamanho do pinhão, a robustes do pinhas da beast comparado a nacl!! Mas tudo bem, os review estão ai pra quem quiser ver a diferença! Tire suas próprias conclusões Agora não vem fala que por ser a mesma fabrica são tudo igual . Tira o cabresto amigo, a discuçao aqui é entre uma comparação erronia que você fez, comparando a Beast com uma BG.. As fotos tao ali pro provar que são totalmente diferentes! Nosso amigo aqui foi claro, ele pergunto da BEAST!
  9. A ta, entao me desculpem, nem me toquei, falto especificar qual a carretilha.. Concordo, tem carretilhas muito melhores que algumas abu de perfil baixo.. Mas em questão eu quis me referir a carretilha revo toro beast, que é o assunto to tópico!
  10. Agora eu quero ver.. auheuaheuhuae!!! Já que os informados ai tao falando que a Revo Nacl, é igual a REVO BEAST (que foi por ela que esse tópico foi criado)! Ta aqui um review da Revo Nacl! (Ai sim eu concordo que parece com a BG) REVIEW TORO BEAST http://muskie.outdoorsfirst.com/articles/08.18.2015/8905/Photo.Abu.Garcia.Revo.Toro.Beast.Preview/index.htm REVIEW TORO NACL (Ou Titan BG) http://alantani.com/index.php?topic=11681.0 Vamos pesquisar mais antes de opinar errado pessoal!
  11. Gente eu fico abismado com isso, você fala uma coisa, ou pergunta sobre algum equipamento nesse fórum, o pessoal vai e fala de outro, e faz comparações com outros q não tem nada a ver! Adquiri mais conhecimento antes de opinar pessoal! Essa foto um tirei do review.. Só pra deixa claro, REVO BEAST, não é a mesma carretilha que a REVO Nacl que vocês estão comparando com a BG!! Olhem a sutil diferença APENAS!
  12. Oxeee, esqueci do link!! ta aii http://muskie.outdoorsfirst.com/articles/08.18.2015/8905/Photo.Abu.Garcia.Revo.Toro.Beast.Preview/index.htm
×
×
  • Criar Novo...