Ir para conteúdo

Claudio SP

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Claudio SP

  • Data de Nascimento 19-07-1979

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Mauá - SP
  • Interesse no FTB
    conhecimento, amigos, dicas

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Claudio SP

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. entendo..... é que no caso o preço já sobe bastante, a orion 8000 achei por 170 a mais cara e com outro vendedor por 155, a brisa gto 11000 achei por 237,00 e a orion 10 ou 12 mil por mais de 300, queria gastar no máximo 450 em duas carretilhas, grato.
  2. No caso então seria melhor que a brisa gto 11000? e no caso de peças caso necessário, ela realmente é difícil de se encontrar, e a capacidade de linha é realmente oque vem nas especificações? grato.
  3. Boa noite, meu nome é Claudio sou de Mauá SP e costumo pescar em pesqueiros em busca dos redondos com cevadeira, quando não quero gastar tanto desço para os canais em busca das tainhas, acho que é isso aí kkkkkkk.
  4. Olá amigos, boa noite, se estiver fazendo algo de errado peço desculpas, no caso gostaria de saber qual dessas seria melhor opção para grandes exemplares de pesqueiros com cevadeiras, no caso já tive uma brisa 4000 a muitos anos, sempre gostei dela, agora estou montando minha tralha novamente pois infelizmente perdi todos meus equipamentos, estou perguntando pois pesquisando achei um relato de algum tempo neste forum dizendo muito bem da sumax orion porém a pessoa que disse bem era vendedor, em questão de preço achei a sumax mais barato, porém perguntando para o vendedor disse que é uma carretilha que se der problemas to ferrado para achar peças, já a marine sports já é bem mais fácil, gostaria de saber dos mestres se vale a pena mesmo a sumax ou não? também vi um relato dizendo que não cabe os 120m de 0,35 nela, estava decidido a comprar duas brisa gto 11000, foi aí que vi esta outra opção, agradeço a todos que puderem ajudar, grato.
×
×
  • Criar Novo...