Ir para conteúdo

Igor Silva

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Igor Silva postou

  1. Opa, obrigado pelo retorno. Então, na realidade não fiz a medição para ver o RPM não, até andei vendo umas orientações a respeito, mas sem teste. Vou tentar conseguir alguém por aqui para me ajudar neste teste. Estou pensando mesmo em colocar o passo 13, meu mecânico me disse que de final vai melhorar a velocidade. O que achei interessante nessa de inox é que o motor fica mais silencioso, mas tenho notado essa questão do passo 15 ser muito para esse motor. Obrigado pelas orientações. Grande abraço!
  2. Salve pescadores, estou com um Johnson 30HP ano 1997, 2 tempos e quando comprei veio com um hélice de inox passo 15. Não sei se veio original no motor, pelo que o vendedor me disse, sim, mas estou em dúvida. Então deixo aqui duas perguntas aos amigos que dominam a arte da mecânica: Será que esse hélice de inox passo 15 realmente é original desse motor? E, uma hélice de alumínio passo 13 melhoraria o desempenho do motor? Desde já, agradeço.
  3. Obrigado Guto, vou conferir se está tudo em ordem. Abraço
  4. Olá, saudações amigos pescadores! Alguém sabe me dizer o peso do motor Johnson 35 Hp 3 cilindros? Estou precisando de um motor para instalar no meu caso (lanchinha de alumínio) e apareceu uma boa proposta de um Johnson 35. Abraço
  5. Aproveitando o tópico, ontem fiquei um pouco indignado! Tenho um Mercury 40 ano 2007, revisado, montado num casco de alumínio com piloto a distância, 4.5 metros, boca de 1,40 m e tomei pau de outro barco de 6 metros com motor 40 (não pude ver a marca pois estava escuro já), com três pessoas dentro (um no bico do barco, outro no meio e o piloteiro atrás), eu estava sozinho com pouca tralha mas não teve jeito. Estou bastante satisfeito quanto a economia mas acho que não está andando como deveria, será que pode ser a altura do motor ou aceleração que está curta? Abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...