Ir para conteúdo

Daniel Neves

Membro
  • Postagens

    46
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Profile Fields

  • Localização
    Fortaleza - CE

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Daniel Neves

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Pode comprar sem medo. O Dan é seríssimo e muito gente boa. Sempre compro com ele e nunca falha nada nem nunca vem nada errado. pelo menos comigo nunca falhou, e já foram várias compras grandes, de centenes da dolares cada. (compro pra mim e pra galera tbm) desaconselho apenas os jigs. anzóis muito fracos. O Dan é um senhor de idade, mora nos arredores de Los Angeles com sua esposa (acho que chama Heather) que o ajuda na lojinha virtual. (uma vez combinei de ir pra casa dele quando estava saindo de LA indo pra Las Vegas mas no final saí com tanta pressa que liguei e desmarquei) e o Dan tem um canal forte com essa galera da High roller e Caribe Lures. Como eu sempre compro em quantidade ainda ganho um bonezinho, isca de brinde, etc... não sei se o canal dele é porque trabalhou com os caras ou porque compra deles há muito tempo, mas que é forte é. qualquer cor ele tem. se não tiver manda buscar..... Obs.: sempre mandei entregar nos EUA mesmo, ao hotel que vou me hospedar....
  2. Amigos, level a Metanium XG pra Barcelos agora. tranquilo! show de carreta. Não entrou nenhum Monstrão nela mas houve uns graúdinhos de até 8 kg. O drag dela eh bom. Só não é legal pra puxar hélice pois é muita pesada. Meu amigo levou a dele tbm e usou só pra hélice e a bicha abriu logo o bico. ela tem um sistema de microengrenagens que parece escorregar no arremesso com iscas muito grandes e pesadas. Quando ele me disse isso eu nem testei a minha com iscas pesadas mas pra iscas medias e pequenas é show!!! E pra pegar peixe ela aguenta. pode comprar sem medo. se não me engano o drag dela é até mais forte que a curado.
  3. Amigo, eu sempre fico no Pereira. http://www.hotelinsite.com.br/hoteis.as ... -o-pereira Tbm pode ficar na Pousada dos Maias. O nivel eh melhor porem a maioria da turma sempre fiva no pereira. O pereirinha tbm tem voadeiras (canos simples de aluminio com motores pequenos) pra alugar e te arruma piloteiro. O Gilmar usa um barco melhor. Tipo um Marfim com motor grande. Te dah mais conforto e rapidez pra chegar no peixe. Mas jah pesquei muito nos do pererinha tbm e dao conta do recado. Piloteiros lah tem varios. O Gilmar realemtne eh dos melhores mas o Lucio e o Andre Serafim sao tao bons quanto e tbm tem barcos proprios pra alugar Tou sem meu celular agora pra te dar os numeros dos piloteiros e o celular do pererinha mas liga pra esse fixo aih do link e pede o telefones pra ele porque ele conhece todo mundo. E se vc aluga mesmo uma voadeira do pereria e faz sua pescaria numa boa. Fiz isso ha poucas semanas. Eu e o papai. nNos dois dias pegamos muito mais de 100 peixes com certeza mas quase todos pequenos. Peixe acima de 1 nao chegaram a dez. Maior de todos foi meu pai que pegou com quase 4kg na balanca digital. Tivemos mais 3 acoes de peixe grande e a agua cristalina no permitiu ver tudo muito bem. Ms todos erraram os botes. Um macho grandao atacou a isca jah pertinho do barco e errou, tentou mais duas vezes sendo a ultima jah quase chegando no barco, daih ele passou por baixo do casco e deixou todo mundo com as pernas tremendo mesmo sem ter tocado na linha. Hehehehehe O Castanhao eh maravilhoso e deve ser visitado por todos e preservado para sempre. Amigos do sul, sudeste, de todo canto, venham conhecerbessa maravilha do nosso Brasil. Parabens a APEECE pela iniciativa de proteger o Castanhao da pesca predatoria.
  4. Lindo amarelao! Parabens pelo peixe! Otima pescaria. Vouvpra lah dia 12/4. Espero que eu tenha uma boa pescaria igual essas de vcs. Abraco e a gente se ve no Xexeu.
  5. Parabens pela pescaria. Belos peixes. Que 'otima estreia de amazonia com todo mundo pegando peixao grande! Nossa turma se formou pescando la. Muitas lembrancas boas neh nao Cristiano?
  6. Obrigado a todos pelas dicas. Material é malas prontas só esperando a sexta feira!!!!! Obaaaa
  7. Caro Kid, obrigado pleas dicas. Serão úteis tanto pra mim quanto para o amigo Darci que comentou acima. Gostaria, se não for abusar da sua hospitalidade, de me estender nas consultas. Compo você falou, eu com certeza vou mudar todas as garatéias. Já comprei umas caixinhas de garatéias reforçadas. Eu comprei na internet durante a minha viagem aos EUA e mandei entregar no hotel. Tudo Owner e outra que tem uma aguia. 4X. Mas, uma dúvida: As das rip roller 6,25 e 5,5 precisa trocar? A da Trairao precisa trocar? Essas duas iscas vem com garatéias originais mais duras e não parece que precisa mudar.
  8. Ahhhh e outra. vi agora. nunca tinha notado antes mas olha ai Kid, o peixe do meu avatar. Quals a isca que tá pendurada na boca dele? a sua preferida!!! hehe ainda tenho essa aí e ela tá indo comigo pra Barcelos juntos com as novas
  9. Kid, obrigado pela assinatura. ficou massa! Vamos nos conhecer no aeroporto então. vamos só eu e meu pai. perdemos a viagem com a equipe Uatumã porque tive que viajar pros EUA e o grupo da Buriman nos acolheu em nova data pra não ficarmos sem pescar. Valeu Buriman. Já tou armado até os dentes, só perversa nova comprei oito aqui no forum mesmo. Já tinha duas osso. rip roller eu trouxe da viagem 15 pra cada um de nós dois hehehe Trairao, Yo zuris cristal minnow sinking, floating and suspending de variadas cores, muitas zaras spooks, e top dogs e she dogs, e muitos jigs com teaser (aqueles da segunda cabecinha com pêlos) tou levando até um kit de reparo pros teasers dos jig, minichocalhos de metal pra fixar no jig, medido de linha rapala, alicate berkley com balança digital... etc etc etc... hehehehe Marinheiro de primeira viagem pra Barcelos, tou me preparando pruma guerra.... O que rolar eu tou preparado! Vamos levando dez caixas 4700 com material pra nós dois hehehehe Fui na Bass pro shop e me empolguei com os precinhos. tudo muito barato. acho que não vou sar metade dessas coisas mas tou preparado pra o que vier.. Kid, Vc acha que o nível da água vai tá bom mesmo? Ps.: Obrigado pelas dicas de iscas. acho que ainda vou comprar umas isquinhas na sucuri, umas KV dr. spock cabeça vermelha ou umas jumping minnow cab vermelha..... ou alguma bonita que eu ver lá!!!! ehhhh Phoda.... não dá pra parar de comprar isca!!!! hehehehehe
  10. Blz Darci. o meu email é: danielneves@escalaimoveis.com.br esta é a minha primeira vez em Barcelos mas a 4 na Amazonia. Boa sorte pra você e sua turma.
  11. Tava lendo de novo. Muito bom o seu relato Cristiano. Parabéns cara.
  12. Sou da Equipe Uatumã e infelizmente, por motivo de viagem de trabalho, não pude ir desta vez. Meu pai também não foi e deixamos pra irmos juntos dia 22 com outro grupo (também no barco do Marlon). Mais uma vez agradeço o trabalho do Guerreiro que conseguiu reorganizar minha pescaria mesmo tendo sido avisado de última hora que eu não poderia mais ir. Felicito toda a equipe Uatumã pela bela pescaria, o Cristiano pelo relato e pelo filho e também pleo detalhe de começãr o relato dizendo que a equipe Uatumã tem 14 membros, apesar de só 12 terem ido a essa pescaria. Valeu Cristiano!!! dia 22 eu tou lá!!!! Esse final de semana vou pra barra do guajirú tentar uns robalos no mangue... Quer ir?
  13. Companheiros, também vou pra lá na semana do 24 ao 30 de outubro. no barco Tayacu II (acho que é esse. o de 8 lugares do Marlon Otero) Algum de vocês vai nesse?
  14. Bonitos peixes! Parabéns pra turma Piranha com Cachaça! Mas a cor desse tucunaré???? que coisa linda! nunca tinha visto vermelho assim. mataram a pau
  15. vai verminoso..... Tá num pé e noutro né? Vcs vão pegar muito peixe. E só vovô! Ei essa foto do teu avatar é do lago do bicho né?
×
×
  • Criar Novo...