Ir para conteúdo

Luiz Felipe Aguiar

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luiz Felipe Aguiar postou

  1. Rapaz, então foi vc... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi com base no seu reviw que eu "desisti" do Saint, parece que é a mesma carcaça desses MS que eu tinha. Mas já que vc está falando isso, confio na sua palavra, pois além de ter o equipamento vc parece ter as mesmaspreocupações, peso e resistência. Muito obrigado pela ajuda, vou caçar o netuno 2000, acho que é o tamanho ideal para mim.
  2. Rapaz, então foi vc... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi com base no seu reviw que eu "desisti" do Saint, parece que é a mesma carcaça desses MS que eu tinha. Mas já que vc está falando isso, confio na sua palavra, pois além de ter o equipamento vc parece ter as mesmaspreocupações, peso e resistência. Muito obrigado pela ajuda, vou caçar o netuno 2000, acho que é o tamanho ideal para mim.
  3. Vou pesquisar esses aí, mas a questão do peso é muito importante. Obrigado pela ajuda.
  4. Vou pesquisar esses aí, mas a questão do peso é muito importante. Obrigado ela ajuda.
  5. Então, o eixo fica pouca coisa frouxo, suficiente pra engrenaem sair da posição e o movimento de sobe e desce do carretel nao acontecer, enrolando a linha em umsó lugar. Mas valeu...
  6. Amigos, bom dia! Preciso de ajuda para tirar umas dúvidas, tanto sobre os molinetes que quebraram quanto ao melhor (dentro dos meus padrões) molinete para o tipo de pesca que faço com frequência. Segue a foto (ilustrativa) do ponto onde o molinete quebrou, e o motivo foi a forma (tipo de pescaria) como eu utilizo. Pesco com iscas artificiais (pindocas, sapinhos, camarão com jighead e também iscas de superfície e meia água, só nao pesco com fly, ainda rsrsrsrs). Acredito que nesses toques de ponta de vara, fracos ou fortes dependendo do local e isca, a pressão que faz no carretel, que está preso ao eixo, que este passar pelo corpo do molinete, fez o corpo do molinete rachar, no ponto onde passa o eixo (marquei o local, na foto, com uma seta vermelha). A questão é que o molinete era simples (MS Arena e Serena, mesma carcaça), mas fui surpreendido quando pesquisei um molinete um pouco melhor Saint Plus Netuno e o corpo é idêntico, foi ai que surgiu a grande dúvida... Qual equipamento devo comprar? Pois eu preciso gastar pouco (+ ou - R$ 100,00), mas o molinete tem que segurar o tranco no trabalho das iscas e também precisa ser leve (até 250g). Abraços e boas pescarias a todos.
×
×
  • Criar Novo...