Ir para conteúdo

mmatoso

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Profile Fields

  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva, Futebol, Mergulho

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mmatoso

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa tarde Galera!! Vou inteirar "3 férias" vencidas no trabalho e felizmente vou ser "obrigado" a gozar de uma delas... Como todo pescador que se preza, vou a luta! Porém infelizmente agora em junho que começa o frio, e em termos gerais os peixes de água doce (em Minas não tem mar, AINDA!!) "dão uma sumida"... Vocês com sua imensa sabedoria e experiência tem alguma dica para essa época do ano? Vou pra Divinópolis, e enquanto os Tucunarés não crescem vou tentar as boas e velhas Traíras mesmo... Moacyr, você como nosso Doutor em Traíras, tem mais alguma dica além das citadas no seu artigo? (por sinal, muito interessantes) Como eu faço para pegar as grandonas com artificiais essa época do ano? Desde já muito obrigado! Grande abraço a todos!!
  2. Fala Gabriel!! Qual tipo de vara e a linha que está usando?? Já tentou uma varinha menor (até 15lbs)? E a linha de no máximo 0.30, seria a mais indicada, com um leader de fluorcarbono de preferencia amarrado diretamente no snap... Espero ter ajudado! Grande abraço! Michel.
  3. A esqueci de falar... Possuímos um pequeno grupo de entusiastas da pesca aqui, chamado: Sarapós do Brejj hehehehe! Grande abraço, obrigado pela hospitalidade!
  4. Já estou proovidenciando... Obrigado, boa tarde!!
  5. Boa tarde galera!! Meu nome é Michel Matoso, tenho 28 anos, sou mineiro de Divinópolis, mas moro em Belo Horizonte MG. Comecei a pescar lá pelos meus 5 anos na lagoa da nossa chácara em Divinópolis mesmo, e o negócio "entrou na veia" desde então!! Já não consigo imaginar minha vida sem pescar, seja uma boa pescaria "caipira" bruta com os amigos, num pesque e pague ou um simples, mas não menos prazeroso, "caniço e samburá"!! O negócio e tirar os bichões da água (e soltá-los pra poder pegar de novo!), respeitando e ajudando a preservar sempre a natureza!! Grande abraço a todos, contem comigo! Lembrem-se: "Fishing is life!"
×
×
  • Criar Novo...