Ir para conteúdo

Andre Soler Bastos

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Andre Soler Bastos

  • Data de Nascimento 28-07-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    São José do Rio Preto

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Andre Soler Bastos

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Rodrigo, sou de São José do Rio Preto/SP estou a 450km de São Paulo. Estou a noroeste, a 450km mais próximo do rancho que São Paulo vamos dizer.
  2. Rodrigo Ferreira, ajudou muito mesmo, vou ler seu relato e pelas iscas que falou já estou com 85% na caixa, vou pegar as que faltam. Você foi de carro pra lá? Sabe o melhor caminho?
  3. Marcelo Terra, muito obrigado pela dica, vou aumentar a quantidade de iscas dessa cor!
  4. Biguá, bom dia! Muito obrigado pelas dicas, já corri e separei essas iscas na minha caixa, perfeito, obrigado pela dica! Agora a única coisa que estou buscando saber melhor é o caminho de São José do Rio Preto - SP até o Kojak, eu olhei pelo google maps e existem dois caminhos, BR153 e GO330, a BR153 é conhecida pelo trafego intenso de caminhões, mas a GO330 eu não conheço, vou postar a imagem aqui pra você ver. Consegue me dar alguma dica? Estamos indo com uma Hilux. Muito Obrigado!
  5. Amigos, tudo bem? Dia 11/11 vou irei pescar por 4 dias no rancho do kojak no Tocantins, local nativo de tucunarés azuis. O local é um represado de água clara e cora zero, então tem muito peixe. Mas analisando a Previsão do tempo, parece que vai chover. quais são as dicas para tucunarés com chuva? Iscas mais adequadas e tudo que eu precise ficar ligado para pescar no rancho do kojak. Grande abraco!
×
×
  • Criar Novo...