Ir para conteúdo

Renan Arouca

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Renan Arouca

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Boa noite meus amigos, estou prestes a conhecer o maranhão e estou querendo saber mais sobre o local pra poder ir atras dos robalos lá , o local é bom de robalos ? tem noticias de guias de pesca de robalos la alguem sabe? Obrigado
  2. Bom dia algum de vcs foram na pesca trade show 2012 ? pq tinha um rapaz la de SC que faz replicas de robalo de madeira e queria saber algum contato dele ou nome para q eu possa falar com ele , se aguem souber por favor me avise. Grato Renan!
  3. Boa tarde meu amigos e amigas , sou Renan Arouca do Rio de janeiro e venho por meio deste forum para contar mais de minhas pescarias no RJ e adjacencias e claro bater papo e trocar informaçoes com os amigos.. Será um prazer , abraço em todos !
  4. Olá rapaziada faz muito tempo q não pesco devido a probs familiares e de trabalho tb quase n tenho tido tempo mais enfim aleluia rs pintou uma brexinha e marquei uma pescaria que nao fazia a muito tempo lá em itacuruçá ( dentro da baía de sepetiba ) ate no máximo a igua guaíba. Com o exelente guia de pesca amaury. Ae com base no verão q sei que é uma época boa pra pescar la quando os peixes estao mais ativos por lá como os robalos e entre varios outros marquei pra sábado agora dia 5 a pescaria e como estou por fora do que tenha se passado por la a muito tempo queria saber de vcs q frequentam o local q peixes tem saído por la nesses ultimos dias e messes rs e quais pontinhos estão sendo promissores por lá e tbm uma ajudinha de quais isquinhas e jigs posso levar para obter um bom sucesso lá ... grande abraço a todos e obrigado !
×
×
  • Criar Novo...