Ir para conteúdo

Leosteil

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leosteil

  • Data de Nascimento 01-03-1996

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Santa Maria - RS.
  • Interesse no FTB
    Pesca de tráiras

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Leosteil

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. http://www.pescarama.com.br/carretilha-marine-sports-brisa-gto-11000-direita.html Seria esta a carretilha amigo? Achei ela por um preço MUITO mais baixo neste site, então não comprei ainda devido ao medo...
  2. A vara eu já comprei, espero que chegue essa semana, quando a carretilha, não sei o que fazer, pois aqui estamos sem opções e minha temporada de pesca é somente quando estou de férias da faculdade quando vou pra cidade dos meus avos, logo preciso da carretilha logo.. E comprando pela net vai demorar a chegar, mas vou me informar sobre sua colocação
  3. A vara encontrei por 145 reais e a carretilha que agora poderá ser a MS Titan GTO 12000 achei na net por 250 + frete (50) e na minha cidade por 325, aqui temo pouquíssimas opções.
  4. Obrigado a todos pela ajuda. Escolhi de duas partes por que eu vou ao pesqueiros algumas vezes de moto hehe. A a carretilha mudei de opinião ao pesquisar um pouco mais e vou ir de MS Titan GTO 12000, consegui em uma loja de minha cidade por um preço que vale a pena..
  5. Boa tarde amigos. Gostaria de pedir pra vocês uma ajuda com relação a aquisição do material que estarei fazendo em breve.. Carretilha Saint Plus Lancer 10.000 Especificações: Capacidade de Linha: 0.28/ 115m - 0.37/75m Quantidade de rolamentos: 9+1 Relação de recolhimento: 6.3:1 Manivela com infinito anti-reverso Força de fricção (drag): aprox. 4Kg Material do corpo: alumínio aliviado Coroa e pinhão em bronze Chassi único em grafite Sistema de freio magnético Puxadores em Borracha Peso: aprox. 202 gramas Medidas: aprox. 5,5cm de altura x 13cm de largura (com manivela) Vara Celta Matic (Carretilha) - 2p Modelo: Matic MATC 562ML (MODELO 1) Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 5g - 20g Linhas de: 6lb - 17lb Ação: Rápida Potência: Média leve Material do cabo: Cortiça Material do blankCarbono Tipo de passador: Óxido de alumínio Modelo: Matic MATC 562M (MODELO 2) Aplicação: Carretilha Tamanho: 5'6" (1,68m) N° de partes: 2 Lure Wt. (peso da isca): 6g - 25g Linhas de: 8lb - 20lb Ação: Rápida Potência: Média Material do cabo: Cortiça Material do blankCarbono Tipo de passador: Óxido de alumínio Pretendo pescar trairas com iscas artificias e também saicangas e jacundas. Estes equipamentos são os que estão dentro do meu orçamento e por eu morar em um lugar que não existem lojas especializadas em pesca, as coisas se tornam muito caras e estes equipamentos vi o valor na internet mesmo. Obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...