Ir para conteúdo

Edward Su Wong

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edward Su Wong postou

  1. Lago é bem tratado o que acontece é que os condôminos não pescam. Todo dia as 7 alimentam os peixes com sacos e sacos de ração e aquilo ferve de peixes!
  2. Caros professores! Sou pescador novato bem municiado frequentador de pesqueiro. Vi a oportunidade de pescar em um lago particular onde ninguém pesca a anos e os zeladores do local dizem ter tilápias, traíras, tambacus. Como a minha experiência é de pesqueiro é tudo muito orientado como melhor local e as melhores técnicas e iscas... mas agora que achei algo mais selvagem nem tenho idéia por onde começar. 1- Mando uma de fundo com isca viva ou massa? 2- Bato uma artificial nas margens para tentar pegar umas traiŕas? 3 - Vara lisa de 4m com milho ou massa doce para pegar tilápias? 4 - Artificial varejeira para pegar tilápias? Estou perdido olho aquela imensidão e não sei como raciocinar por ter varias técnicas diferentes. Qual as dicas nesta situação. Tks Su
  3. Beleza pessoal da pesca? Sou novato da pesca devidamente municiado agora mergulhando nas dicas e apoio dos peacadpres para eu aprender. Tenho 48 anos de SP e a um ano me interessei pela pesca pq meu filho de 8 anos queria aprender a pescar. Sou grato por fazer parte desta comunidade!!!
×
×
  • Criar Novo...