Ir para conteúdo

Gilson Alcaraz

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gilson Alcaraz postou

  1. rio ainda esta alto, agua subindo e descendo constantemente, mas mesmo assim sairam bons peixes esse de 10 kilos foi pego pelo meu pai. se quiser peixes de grande porte isca viva como só uso hélices ou zaras o meu maior foi de 7 kilos! o segredo é trabalho abraços
  2. Romulo acabei de falar com milton que esta em manaus, ele tem falado com a pousada todos os dias a regua está com 2,25m eles consideram faixa ideal a partir de 2,00 m ele disse que choveu a 2 dias atras e deu uma segurada na descida do rio, não chegou a subir SEGUNDO ELE, mas acho dificil nao ter dado uma subida, pois o rio é muito pequeno e sensivel a qualquer chuva.
  3. Romulo estarei indo nessa turma do dia 9 de outubro, quando voltar te mando noticias ou de la mesmo escrevo algo aqui no forum, dizem que eles tem internet la na pousada! helice neles!! abraços
  4. Acabei de falar agora em barcelos e tive a informação que o negro começou a subir novamente, me disseram que choveu muito quinta e sexta o dia inteiro, agora sobre os afluentes alguem tem informação de algo???
  5. como faz para colocar foto no perfil? e para fazer um relato?
  6. Bom sou novo aqui, no forum, mas vou fazer um breve relato sou pescador desde os 6 anos de idade e ia pelo pantanal desde pequeno, mas após conhecer o rio negro em 2008 com aquele mundo de agua que tinha e pela ma fé do operador em saber que nosso grupo nao conhecia a regiao acabamos indo em dezembro quebramos a cara, mas retornei em 2009 dezembro, 2010 setembro e 2011 em fevereiro cruzamos com o angatu mirin na subida do araca estavamos descendo já é isso ai!! Agora e colocar os relatos.
×
×
  • Criar Novo...