Ir para conteúdo

Rafael Otero

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael Otero

  • Data de Nascimento 23-05-1983

Profile Fields

  • Localização
    Ilheus - Bahia
  • Interesse no FTB
    baitcasting

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Rafael Otero

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Me tirem mais uma duvida, a megaforce é melhor para arremeçar do que a procaster?
  2. É o conjunto que quero fazer, a procaster 5'6 8-17lbs com uma curado 200e7.
  3. Alguem aqui do forum sabe me informar se conhece algum rod builders na Bahia, pois tenho uma vara e preciso fazer a troca do cabo dela e quero alguem que faça um serviço bem feito.
  4. Estou começando a dar minhas primeiras pinchadas agora, pois aqui so pesco no corrico, e tenho duvidas em como trabalhar um stick, tenho 2 somente da deconto, já a pop e a sub são da moro. Qual tipo de vara devo utilizar, ação rapida, media-rapida, media ou lenta?
  5. Ola, meu nome é Rafael Otero, moro em ilheus no sul da bahia, terra do cacau, dos romances de Jorge Amado, aqui pesco muito robalo e algumas caranhas e tucunare no rio, no mar tenho pego muita cavala, barracuda, alvacora, olhetes e perdidos alguns agulhoes bandeira (sail fish). Tenho interesse em tecnicas de bait casting e fazer grandes amigos aqui. Um grande abraço a todos.
  6. Aguem aqui tem essa carreta, o que acha dela? Estou pensando em adquirir uma ate fevereiro. Podem postar aqui os pros e os contras.
  7. Estou pensando em adquirir umas varas novas para formar uns conjuntinhos bacanas, como ja tenho uma carreta daiwa megaforce queria formar um conjunto com a vara megaforce. Já a procaster seria para uma curado 200e7 que adquiri a pouco tempo. As 2 varas seriam entre 5'3 e 5'6 pes e entre 8-17lbs e 10-20lbs. O que acham dessas varas podem me ajudar.
  8. Se alguem do forum aqui tiver uma carreta dessa, gostaria de saber os pros e contras dela. Estou pensando em adquirir uma mais adiante.
×
×
  • Criar Novo...