Ir para conteúdo

Francis Pinto

Membro
  • Postagens

    90
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que Francis Pinto postou

  1. Salve galera!! Dessa vez a pescaria foi em água salgada! Espero que gostem do Vídeo!
  2. Pescaria na Represa de Três Marias, junto com os guias Leo Gurgel e Rodrigo, foi muito massa! Confiram e inscrevam-se no canal para fortalecer!
  3. Novo vídeo no canal meus amigos!! Muito peixe na linha! Não deixem de se inscrever no canal e deixar o like pra fortalecer! Abraço
  4. Salve galera! Pescaria no Rio Itabapoana estreitando meu presente de Natal! Confiram e não deixem de se inscrever! Grande abraço á todos e um feliz Natal!
  5. Opa, fala parceiro, tudo beleza? Guarapari nunca pesquei mas dizem que naquele canal lá é ótimo de robalo, camarão com jighead é uma excelente isca. Nosso litoral é muito produtivo de robalo com camarão artificial. Aqui fica a 130km de guarapari mas ao meu ver nao compensa vir no verao, costuma chover e a agua sujar, sem contar que é uma região difícil de pegar peixe aqui, é batalhado para conseguir essas imagens!
  6. Tava escorregadio demais kkkk Foi mal mais uma vez, esqueci! Tmj parceiro!
  7. Valeu parceiro! Se possível se inscreva lá no canal pra dar uma moral! Valeu!!
  8. Fala galera! Mais um vídeo no canal FP FISHING, numa pescaria difícil mas consegui tirar uma matriz para que pudessem ver! Se inscrevam no canal galera! Grande abraço á todos!
  9. Novo vídeo no canal! Confiram e se inscrevam meu e amigos!
  10. Poxa vida, esqueci mesmo meu amigo, mas ainda vou mandar! Valeu msm!
  11. Valeu parceiro! Esse é o lugar mais predado da região mas ainda sobrevive.
×
×
  • Criar Novo...