Ir para conteúdo

Gustavo Marchi

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Gustavo Marchi postou

  1. Chow, ali na Sérgio Motta as vezes sai um azulão por isso a escolha da 12 libras
  2. Opa então tô nessa dúvida aí, tô dando uma pesquisada ver se acho algum outro modelo
  3. Galera estou procurando uma vara de molinete para tucunas azuis e amarelos (é para minha esposa, ela pesca com jig e isca natural, lambari) vi uma venator 12 libras 1.98 será que vai bem? Qual vara vocês podem me recomendar? A libragen vocês me remedam ser maior?
  4. Fala galera tudo bem, estou querendo pescar final de ano, já conheço a pousada Zé tacca pois já fui lá e recentemente vi algumas postagens dessa represa de xavantes, queria saber se vale a pena ir nela, ou compensa eu ir na represa Sérgio Motta mesmo, irei atrás dos tucunarés azuis e amerelos.
  5. Entendi estou pensando em pegar uma 5'6 que é geralmente o tamanho que pego.
  6. Será que alguém que tenha a vara rapala 17 lb poderia ajudar, será que consigo arremessos bons com iscas de 6, 7 gramas?
  7. Entendo legal, as duas pelo que pesquisei são boas varas, se vocês souberem mais de alguma podem falar. Vi uma rapala gold será que é boa, ela só tem libragem 12 libras?
  8. Ele quer pegar de 5'6" a no máximo a 6 pés, para plus de superfície.
  9. Fala galera, um amigo meu está pensando em adquirir uma vara 14 lbs para os tucunas aqui do sudeste e está em dúvida entre essas duas varas, qual vocês acham que vale mais a pena, se tiver outra na faixa de preço fiquem a vontade de comentar, desde já agradeço.
  10. Vamos aí meu veridito, comprei a steez, carretilha de deixar de boca aberta, os pontos a pontos são estremamente precisos, freio muito bom, difícil encabelar com ela, a única coisa que estou estranhando é por mania de abraçar a carretilha com a mão as vezes o guia de linha passa no meu dedo mas já estou me acostumando a pegar na lateral dela.
  11. Show de bola parceiro, legal tua intenção sobre teu tio, uma vara que vi e achei bem interessante Tb foi a rapala gold, muito leve. A Enzo eu pensei em pegar ela, a tatula só tem na libragem de 16 lbs, eu quero uma 14 acabei me acostumando kkkkkkk, shimano acho ela um porco muito muito elevado. Principalmente que teria que pagar um frete.
  12. Opa , falarei sim .já fis uma vara de molinete customizada com vocês (minha namorada ja tirou vários amarelos com ela kkk) agora estou me decidindo se faço outra .
  13. tenho uma MS Green bass 17lbs 5'8" excelente vara , ja me falaram da sumax ,só que andei dando uma pesquisada , a galera ta meio descontento com eles , falaram que a qualidade baixou muito . Agora se é verdade eu ja não sei.
  14. Sobre a venator, acho sim uma boa vara, só que acho que a Marine deveria colocar um foregrip mais macio nela
  15. Eu vi a vara Enzo, estava até pensando em uma, mas como tive algumas dores de cabeça com albatroz resolvi não arriscar 400 reais.
  16. Então eu pensei na viking, mas com o preço dela da para montar uma custon, daí veio a dúvida em qual seria melhor entendeu.
  17. Gustavo Marchi

    Vara 14 lbs

    Fala galera, estou precisando de uma ajuda, estou com a dificuldade de decidir qual vara comprar, estou procurando uma vara para stiks, zaras, elices pequenas, ou seja iscas de superficie com uma ação média rápida,os peixes que pesco geralmente são tucunas amarelos, azuis, traíras (aqui do Paraná).Já especulei uma custon com MARCO, mas gostaria de saber se vocês conhecem alguma vara bom custom benefício, que tenha um bom acabamento.
  18. Show, agora é ter sorte para o peixe estar bem ativo, para ter muitas ações na superfície.
  19. Galera estou querendo ir na pousada thaimaçu atrás dos tucunares fogo, trairões ou até bicuda, mas o foco será os tucunas mesmo. Só que não sei o que levar, estou em dúvida se varas 14 lbs e 17 lbs vai aguentar, que diâmetro de linha colocar, geralmente pesco aqui na Sérgio mota e uso linha 0.23 a 0.25. Se puderem me ajudar fico agradecido.
  20. meio carinha essa vara mesmo , eu gostei da construção dela, só que fui ver ela não possui modelo de 14 libras que era o que eu estava atras .
  21. Eaí galera alguém já usou essa vara, é boa? Vou pegar uma vara 12 libras para tucunares até 2 kg, vi esse lançamento da sumax achei uma vara bonita será que vale a pena?
  22. Show de mais eu peguei a stezz mesmo esperar chegar daí dou o veredito aqui
  23. Rapaz eu fui de steez pois me falaram que é mais durável mas a dúvida é difícil em
  24. Daiwa steez parece ser uma boa Carretilha será que vale a pena, ela é superior a cronarch?
×
×
  • Criar Novo...