Primeiramente boa noite a todos os amigos, e principalmente aos mais de 15 q entraram em contato comigo para falar dessa situação chata e desnecessária que está acontecendo aqui.
Gostaria de esclarecer alguns aspectos:
Primeiro que, por ter meu emprego e minha família, muitas vezes viajo, e só consigo responder via facebook, skype, email ou contato telefônico (2 celulares da claro e da tim), que por sinal eu já deixo nos contatos até pelas MP, justamente porque MP complica para eu responder em viagem. Acho q é mais fácil falar comigo do que com qualquer outra pessoa tamanha as formas. Cliente meu sabe q respondo quase q em tempo real na maioria das vezes.
Segundo aspecto, HOJE dia 9 é FERIADO estadual em SP, devido à revolução de 30, logo, foi um feriado emendado com o final de semana, o que propiciou a oportunidade de uma viagem em família, coisa q estava precisando demais, e que nem viria ao caso, mas como estou exposto aqui, vale a citação.
Terceiro, a MP com a reclamação do Adão foi-me encaminhada ONTEM, dia 8, e eu respondi hoje, dia 9, ou seja em menos de 24 horas, o que não configura e nem passa perto de qualquer situação de descaso, desrespeito ou muito menos omissão de minha parte. E também achei um exagero uma atitude desse tipo de reclamar no tópico da venda, abrir um tópico novo me "caçando" e mais de 15 amigos me alertando de um problema no facebook, pq estavam me procurando. Acho desnecessário isso. Visto que, tudo q eu mando vai com seguro total, e mesmo o correio sendo uma M%$#a eu garanto a entrega ou o ressarcimento, jamais o prejuízo para quem compra comigo.
Quarto aspecto, uma reclamação desse tipo no site dos correios, além do meu endereço e nome completo, é necessário para o preenchimento do formulários mais dados como, peso e valor do pacote, entre outras coisas mais que não vem ao caso. Sua reclamação vai ser inconsistente e digo isso pq já fiz mais de 50, visto que mando na base de 5 encomendas todos os dias.
Por fim, para sanar qualquer tipo de desconfiança ou inconveniência, eu solicito à você Adão, que por favor, informe seus dados bancários (preferencialmente Bradesco, CEF, BB, Santander, que são os bancos que tem aqui na cidade, se for outro me viro aqui) para que eu proceda o seu ressarcimento amanhã, dia 10, de R$ 53,00 referente o line spoller e ao frete. Dessa forma, vou fazer a minha reclamação da forma como sempre faço exigindo meu ressarcimento do seguro, já que a responsabilidade é minha, e, caso ainda chegue no destino a encomenda, por favor, não receba a mesma, que ela volta para o meu endereço.
Acho q dessa forma agente evita esse tipo de situação desagradável, para você que não teve o que comprou, e para mim, que estou sendo "procurado" publicamente em fóruns de pesca como se estivesse fugindo de minhas responsabilidades, sem necessidade alguma. O que eu posso fazer é isso, dessa forma fico no aguardo dos dados bancários, e postarei aqui o seu comprovante assim q o fizer.
E, para quem não me conhece ainda, eu sou o Glayson, funcionário público da Secretaria da Fazenda, mais conhecido no meio da pesca como Glico, fabricante de snaps e argolas de alta performance, atuando dessa forma desde 2008, com produtos em mais de 150 lojas, tendo um blog http://www.glicosnap.blogspot.com onde podem ser vistas as peças que fabrico e meus contatos. Meus telefones são (16) 8102-1702 da tim e (16) 9325-1605 da claro, e-mail glicosnap@hotmail.com , skype glicosnap, facebook http://www.facebook.com/glicosnap
Agradeço a atenção de todos, e, para a solução por completo do problema fico no aguardo dos dado bancários do Adão, e assim que tiver de posse do mesmo, faço o ressarcimento do valor, e solicito que, caso apareça o pacote, não o receba q ele volte para mim.
Acho q não tem mais o que acrescentar.
Abraço,
Glico..