Ir para conteúdo

Fernando Lima

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fernando Lima postou

  1. Como vão, amigos pescadores? Me deparei com essa carretilha maruri kazan e fiquei curioso se compensaria essa carretilha ou a brisa GTO 4000. Se alguém possuir uma recomendação sobre essa kazan, agradeço. Aguardo retorno. Boas pescarias e forte abraço.
  2. Com cabeleiras dificilmente tenho problema. Faço a regulagem certinha e controlo no dedo, então é mais tranquilo.
  3. Claro que pode passar do orçamento, esse valor é uma base. O que acham da Maruri Black Tamba e Kazan?
  4. Como vão, meus amigos? estava procurando um conjunto ideal para pesca de tucunaré no sudeste, em Presidente Epitácio - SP e região mas gostaria que essa carretilha também não me deixasse na mão com peixes maiores, até 10 quilos. sei que é complicado recomendar porque são propósitos diferentes, mas gostaria de uma recomendacao de carretilha e vara até 500 reais só para brincar na região. agradeço desde já e espero vocês! Abraços e boa pescarias.
  5. Boa noite, amigos pescadores. Tenho um açude que finalmente firmou a nascente e como bom amante da pesca, gostaria de soltar uns peixes lá pra pesca esportiva. Não tem bomba nem nada do gênero, então preciso de peixes que vivam com pouco oxigênio. pensei primeiramente nas traíras puior ser uma pesca gostosa e por ela viver com pouco oxigênio, sendo assim, gostaria de algumas recomendações de peixes além das trairas. Dimensões: 150m2 mais ou menos
  6. Boa tarde. Realmente, são características diferentes. Estava procurando algo na faixa de uns 300, 300 e pouco.
  7. Boa tarde, turma. Eu pesco com frequência no Rio Pardo no MS e em Presidente Epitácio - SP. Sempre pesca de tucunaré. Sempre uso como equipamento a corsa gto 11000 mas gostaria de uma recomendação de uma carretilha melhor, com um ótimo arremesso. Como não pretendo gastar muito, descartei algumas carretilhas como a shimano, abu garcia e etc. Também gostaria que essa carretilha fosse eficiente para pescarias mais pesadas, como peixes de 10kg e etc. Estava vendo a loki mas não falaram bem dela, a venator e tal, então gostaria de uma recomendação melhor e mais detalhada. Então alguém poderia me recomendar um conjunto bom? Agradeço desde já e boa pescaria para todos! Abraços
  8. Boa tarde, pescadores. Galera, estou pescando com bastante frequência em Presidente Epitácio com iscas artificiais apenas, somente tucunaré mas eventualmente alguma traíra também. Sendo assim, gostaria de algumas dicas de iscas boas e não tão caras para usar, poderiam ajudar? Iscas que uso/tenho: curisco - osso (boa mas enrola muito no snap); raptor minnow - branca (melhor até agora); joaozinho pepino sara sara marrenta 80 biruta 90 jigs Entre outras. Até agora só peguei na raptor e na curisco. Se bem que pega até algumas piranhas (mesmo sem querer kk) É isso aí, rapaziada, espero o contato com algumas dicas de iscas e cores e já agradeço! Forte abraço e bora pescar!
  9. Muito obrigado, amigos! Vou seguir a recomendação de vocês e dar uma boa pesquisada aqui! Forte abraço e isca na água!
  10. Fala rapaziada, como vão? Pessoal, já tenho uma corsa GTO 11000 mas preciso de um conjunto equilibrado pra levar nas pescarias, então queria a ajuda de vocês pra montar esse conjunto. Vou comprar uma Titan 12000 ou Brisa GTO 11000, mas não sei ao certo qual vara comprar em custo benefício, vocês poderiam me indicar alguma "boa e barata"? Pesco mais em Presidente Epitácio no Rio Paraná e Bataguassu-MS, no Rio Pardo. Objetivo: pesca de tucunaré. Agradeço desde já e forte abraço!
  11. Ah sim, entendi. Vou tentar isso primeiro então, agradeço em
  12. Muito obrigado pelas informações, amigos! Vou seguir as recomendações. Vou comprar outra linha, uma 0.26mm deve dar né? Uso para pesca de tucunaré azul em presidente Epitácio, uso então iscas leves, vou tentar trocar a vara também e vou fazer essa manutenção de limpeza. Recomendam alguma vara com preço acessível?
  13. Bom dia, amigo. Vou tentar deixar ela mais solta então, pelo menos vou perdendo o hábitos de utilizar o freio e vou acostumando com a regulagem no dedo. Muito obrigado pela resposta, forte abraço!
  14. É uma impacto de 1.68m de 10-20lbs, a vara em si é uma merda mas não era para estar saindo tão ruim assim o arremesso, e olha que sei arremessar, com as dos meus amigos e companheiros de pesca não tenho problema nenhum.
  15. Boa noite, amigos pescadores. Amigos, comprei uma CORSA GTO 11000 da MS. Fui testá-la e por diversas vezes o arremesso não vai nada longe, nada mesmo, comprei uma linha onix 0.28mm é uma vara da qual não me lembro a marca e especificações. Assim, regulei a carretilha várias vezes, sempre que trocava a isca, fazia aquele truque de esperar a isca cair no chao para saber onde deixar o freio regulado para não dar cabeleira. Mesmo assim o arremesso vai muito perto, não sei mais o que fazer, se troco a linha, se passo silicone spray, se troco a cara, só sei que não pode ser a carretilha por que ela é novinha e muitos me recomendaram ela, então, peço a ajuda de vocês agora, quem já tem ou teve essa carretilha, sei lá, alguma dica? Agradeço desde já, forte abraço e isca na água!
×
×
  • Criar Novo...