Ir para conteúdo

Diogenes Bagnara

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Videira - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Diogenes Bagnara

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns meu amigo. Como conhecedor do lugar sei que foi a pescaria. Lindos peixes.
  2. Amigo Ricardo - Foi uma excelente pescaria... foi uma ótima aquisição o caiaque, a interatividade que temos com a natureza é maravilhosa... Espero que da próxima possamos mostrar as traíras, saicangas e os belas Joanas ou Jacundás como alguns preferem, azuis que em outras oportunidades pegamos.
  3. É meu grande amigo Ricardo, foi um bom passeio pena que as trairas não estavam ativas mas com certeza voltaremos lá em outra oportunidade. Vou ver se da próxima vez o Professor ai me ensina como pegar mais e maiores...rs..rs..rs
  4. É meu amigo fizemos a pescaria, pois fazia muito tempo que não tinhamos tanta ação assim. Valeu o relato e as fotos.
  5. Ola muito obrigado!! Posso dizer que a minha expectativa quanto a primeira vez em Barcelos superou em todos os sentidos. Pois no primeiro dia de pesca pegar dois belos exemplares e neste mesmo dia o meu companheiro de barco pegou um acima das 22 libras imagine o coração como foi. Quanto a viagem a Barcelos ficou tudo a cargo do Marlon. Quanto a próxima viagem estou pretendendo ir em 2011 e para este ano será na Serra da Mesa e por sinal será no dia 20/02. Um grande abraço.
  6. Ola!!! Procurarei fazer um breve relato sobre a minha pessoa para que os colegas tenham uma nação de quem é este novo membro dessa ilustre turma. Tenho 40 anos e pesco com isca artificial a mais de 15 anos. Como resido em uma região que não é nada privilegiada em pescaria, sendo na cidade de Videira – SC, Meio-Ooeste catarinense o que mais pescamos por aqui é trairás, saicangas, joanas e eventualmente um black bass ou dourado quando saímos para mais longe. Como muitos pescadores sou doente pelo tucunaré e infelizmente para pescá-lo é uma viagem pois os pontos de pesca são muito longe mas como pescador pelo menos uma vez ao ano tenho o prazer de reencontrá-los, neste ano que passou tive o prazer de conhecer os Tucunarés-Açus da região de Barcelos-AM que por minha felicidade no primeiro dia tive o prazer de pegar um de 8kg e um de 8.3kg e que em outra oportunidade e com a ajuda de um grande amigo parceiro de pesca e participante da Turma do Biguá me prometeu ajudar a postar as fotos para os colegas terem noção de como foi a pescaria. Prometo as fotos e o relato deixo que fotos falem por si só. Um grande abraço a todos desse novo membro da Turma do Biguá.
  7. Meus parabéns pelo belo relato meu grande amigo, fez me lembrar dos belos momentos desta pescaria que tive o prazer de estar fazendo parte grupo, posso afirmar que cada retorno do amigo ao barco dava de ver no semblante a felicidade de estar realizando um sonho que é de pescar na Amazônia. Tenhamos certeza que esta será a primeira de muitas a se realizarem.
×
×
  • Criar Novo...