Ir para conteúdo

Breno

Membro
  • Postagens

    75
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Breno postou

  1. Cesar , Quando eu vou pra la sempre fico no Genipapo ( ate porque sou amigo dos donos ) , vou te passar o nome de outras pousadas que existem la ( deixo claro que nunca fui) tem a Arizona , Cabana do pescador , existem tb quartos para alugar na vila ( mas nao sei nem o nome e muito menos como contatar) , tudo vai depender do q vc quer , se é so pescar ( pode ficar numa estrutura mais simples e barata ) tem o camping das pousadas , veja o q mais se enquadra pra vc , q tento te ajudar , se quiser q eu veja valores la no genipapo , é so me falar q tento ver pra vc. :amigo:
  2. Cesar, Lá no 21 eu sempre fico no Genipapo hotel fazenda www.genipapo.com.br , eles tem uma estrutura muito boa , dá uma olhada no site , sem falar que tem muita corredeira naquele trecho do rio , portanto voce so navega ali se conhecer ( pra vc ter uma ideia nao sao todos os piloteiros da regiao que sobem ate la ) , de piloteiro te indico o Luciano ( esse cara é muito bom , prestativo , responsavel e vai te dizer sem enrolacao como esta o rio etc) so que ele vive com a agenda lotada , entao te aconselho a agendar com ele com antecedencia , isso é muito sério por aqui , pois se vc nao conseguir um piloteiro bom pode passar raiva ( experiencia propria ) diabo:: diabo:: diabo:: , no mais é so diversao ::fisherman praia:: , pra mim o 21 é o melhor lugar pra pescar dourados aqui proximo a CG , sem falar que la pega muito piaucu e grandes , qualquer duvida estou a disposicao. Que época ta querendo vir ? As vezes nos encontramos por la Abraco :amigo: :amigo:
  3. Guma, Quanto a preocupacao se vai sair peixe usando iscas artificiais nao precisa ter , a sua preocupacao tem que ser arrumar com antecedencia algum piloteiro que faca essa pescaria , se fosse na regiao do 21 teria como te indicar , mais la no Salobra nao conheco , pois se voce chegar la sem isso ja arrumado pode se decepcionar , a maioria dos nossos piloteiros aqui da regiao tem o costume de apoitar para pescar ( é menos trabalhoso) pois se for descer de rodada tem que ser no remo , pois eu particularmente ainda nao vi nenhum hotel ou pousada que tivesse motor eletrico ( acho que nem sabem usar) . Essa é minha opiniao ( posso estar errado , pois faz algum tempo que nao vou no Salobra) ::tudo:: ::tudo:: Abraco :amigo:
  4. Guma, Mais uma coisa , costumo pescar de bermuda e camiseta , pois la no 21 e no Aquidauana ( sao os 2 lugares que mais frequento) nunca tive problema , mais la no Miranda nessa regiao que vc vai, aconselho pescar de calca e camisa , nao sei se foi a época que fui mais tinha muita mutuca , incomodava muito ,nao deixava ninguem em paz diabo:: diabo:: Abraco
  5. Boa tarde Guma , O rio Miranda é excelente ( minha opiniao ) so que frequento mais a regiao do 21 ( la o Miranda tem varias corredeiras) , nessa regiao proxima da cidade de Miranda pesquei no pesqueiro da Cida ( regiao conhecida como salobra) mas ja faz uns 2 anos , pegamos muita jiripoca e jurupensen ( vi um cardume de curimba enorme) , quanto a época para mim é a melhor ( Setembro e Outubro) joia::: Acredito que vc vai gostar , se precisar de alguma coisa é so falar Abraco :amigo:
  6. Aqui no MS , estou usando aquelas sobras da limpeza da carne , ligo no acougue de um amigo e ele guarda pra mim de um dia para o outro aquelas sobras de sebo , gordura ( custo zero , dica de um piloteiro amigo) ai desco de rodada sem chumbo , entra pacu, piraputanga , mas como os amigos disseram acima é sempre bom consultar alguem da regiao pois vai depender da água joia::: Abraco :amigo:
  7. Amigos do FTB, Acabei de ver que hoje 16/09 , a partir das 22 horas , comeca um feirao de passagens da trip para 80 destinos diferentes ( nao sei se o trecho mais cobicado pelos pescadores de acu estara) , mas acho que vale a pena conferir , tem trecho que vai custar R$ 39,90 , fica a dica. ::tudo:: Abraco :amigo:
  8. Beleza de pescaria Junior ::fisherman , o que vale é a festa , dá próxima vez vem aqui pro MS , ta começando a ficar bom, daqui ate fim de outubro o negocio fica bom , joia::: , quando quiser to a disposição Abraço :amigo:
  9. Amigos do FTB , recebi esse vídeo mostrando um pouco do Pantanal aqui do nosso querido MS , espero que gostem . http://player.vimeo.com/video/16905380 Abraco , acho que foi o link do video :amigo:
  10. Vários nomes legais , deixo minha contribuicao : MALAGUETA Abraco e boa sorte com o barco novo ::tudo:: ::tudo::
  11. Pescaria Top , Parabéns a todos . ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
  12. Beleza de pescaria Junos ::tudo:: palmas:: palmas:: Abraco tchau::
  13. Gosto muito da Ponte do Grego por ser bastante perto , as vezes saio daqui 5 da manha e 6:30 ja to na água, pesco o dia inteiro e as 8 da noite to em casa , tem muitos lugares para a pesca com iscas artificiais, e bons poços para pacú, piauçu. ::fisherman Abraço
  14. Seja bem vindo , Também sou de Campo Grande , costumo pescar na Ponte do Grego e Km 21 , e você , onde anda fazendo suas pescarias ::tudo:: ::tudo:: Abraço joia:::
  15. Parabéns Tino Muito legal palmas:: palmas:: palmas::
  16. Ontem no fim da tarde conversei com o proprietário da Pousada dos Monteiros www.pousadadosmonteiros.com.br , que disse se tratar mesmo de uma dequada , pois segundo ele em toda a extensão do Rio Negro só existem fazendas que se destinam a atividade da pecuária e ecoturismo , nenhuma com atividade de lavoura , mas os laudos devem sair até o fim dessa semana , é esperar pra ver. Abraço
  17. Segue a notícia abaixo , técnicos estão no local , para ver é uma dequada ou se é contaminação , só que o estrago foi bem grande , tendo mais informações posto aqui. Veja a notícia aqui Abraço
  18. Seja bem vindo Beto, Também sou de Campo Grande - MS , e os rios que mais frequento são o Miranda (21) e Aquidauana ( ponte do grego) , quem sabe marcamos alguma pescaria quando terminar a piracema . Abraço
  19. ::bemvindo:: Seja bem vindo Moro em Campo Grande também , em 2010 fiz algumas boas pescarias em Miranda ( 21) e na ponte do grego , quem sabe em 2011 marcamos alguma , ::tudo:: Abraco :amigo:
  20. Feliz Natal e um 2011 com muita saúde e repleto de relizações a toda família do Rancho Trairão e amigos do FTB , se DEUS quiser em 2011 estarei por essas bandas do Xingú alegre:: alegre:: alegre:: Forte abraço a todos :amigo:
  21. Seja bem vindo Roberto, Também sou de Campo Grande , gostei bastante do caiaque , estou querendo iniciar nesse tipo de pescaria , costumo pescar bastante na Ponte do Grego e também no 21 . Abraco Breno
  22. - Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola! Posso te fazer uma pergunta? - Claro, meu filho, qual é a pergunta? - O que é política, pai? - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país. - Não entendi, dá para explicar? - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra e gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país. A Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. - Entendeu, filho? - Mais ou menos, pai vou pensar. Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho o menino foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu através da fechadura o pai transando com ela ... Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai: - Pai, agora acho que entendi o que é política............ - Ótimo filho! Então me explica com suas palavras. - Bom pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!
  23. Como é de costume a família Teixeira arrebentando Parabéns mais uma vez , magnífica pescaria, peixes etc Abraço Breno
×
×
  • Criar Novo...