Ir para conteúdo

Rogério Capobianco

Membro
  • Postagens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rogério Capobianco postou

  1. Fui ano passado no Jofre, em agosto, mas a pescaria não foi muito boa. Havia ido em 2020 e foi bem melhor
  2. É uma pena Bruno. Onde vc indica no Pantanal para fazer uma pesca variada e com natureza abundante? Quero levar meus filhos para conhecer.
  3. Bom dia. Alguém sabe como está a pescaria em Barão de Melgaço? Estou vendo a pousada Reserva do Pantanal. Agosto/setembro ainda seria bom? O local está preservado ou muito depredado? Alguma outra sugestão? Muito Obrigado!
  4. Na Thaimaçu estive em AGO/20, a pesca foi muito boa, a pousada é Top. Queria conhecer um local diferente
  5. Na Thaimaçu estive em AGO/20, a pesca foi muito boa, a pousada é Top. Queria conhecer um local diferente
  6. Na Thaimaçu estive em AGO/20, a pesca foi muito boa, a pousada é Top. Queria conhecer um local diferente
  7. Boa tarde pessoal, estamos querendo fazer uma pesca variada entre artificial e couro entre agosto e outubro/22. Já está em cima da hora. Por enquanto pensamos em Teles Pires e Trombetas. Qual a opinião de vcs, ou alguma outra sugestão? Trombetas ouvi dizer que está com muitas pousadas para o porte do rio, isso procede? Queríamos um local onde não ficássemos encontrando outros barcos de pesca, algo mais selvagem. Grande abraço a todos!
  8. Também sou fã de peixes de couro. Quero montar um conjunto pra ficar. Vou procurar essas por aqui. Muito Obrigado!
  9. Muito obrigado Tadeu! Verdadeira aula!! Estou pesquisando as carretilhas e os acessórios já providenciei. E em relação a varas, alguma sugestão?
  10. Obrigado Fabrício! Sabe qual marca tem 1,2mm? Só encontrei 1,00 da Raiglon. E carretilha, sugere alguma?
  11. Olá pessoal. Em agosto estou indo pela primeira vez à Pousada Thaimaçu e estou em dúvida sobre o material para os peixes de couro, jaús, etc. Andei pesquisando a Shimano Tekotta 800 e Penn Fathom 60, não sei se são muito grandes para o local. A maior que tenho é uma Abu 7000, daria conta? Sugestões de varas e linhas também serão bem-vindas. Aguardo as opiniões de vcs!! Muito obrigado a todos!!
  12. Thiago, aí tem guias, pousada, para quem vem de fora? Consegue pegar dourados? Sou do Rio de Janeiro e vou de vez em quando em Itaocara. Abraço
×
×
  • Criar Novo...