Ir para conteúdo

JoãoPaulo

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Localização
    Sete Lagoas - MG

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JoãoPaulo

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Aí galera! Estou com uma dúvida: tenho uma vara Marine Sports Hunter Fish 1,80m fibra de carbono maciça, ação média, Libragem para nylon 10-20lbs e para multi 20-40 lbs. Breve ganharei uma vara 2,40m cuja qual me esqueci a marca, mas sei que é fibra de carbona oca, 25-50lbs. Então, queria saber, qual das duas carretilhas já citadas (Titan 10000 ou Brisa 3000 GTO SHI)é mais adequada para cada vara? Obrigado!
  2. Cara, não há segredo na pesca de curimba... Pelo o menos, do jeito e onde eu pesco, dá bastante certo. Massinha, daquelas comuns que vc compra em qualquer loja de pesca. Bota num anzol, numa vara qualquer de molinete ou carretilha, lança com uma chumbada e deixa lá. O peixe é manhoso, não mexa na vara até ter certeza de que ou a massa saiu, ou que tem peixe. Já pesquei o dito cujo na vara de bambu, isca: salsicha. Na ração com boia e lider bastante grande também da certo... No mais, boa pescaria! ::tudo::
  3. Bom, queria saber algumas coisas para ir pescar no pesqueiro da Odila... 1 - O que devo ter na caixa de pesca? - Que números de chumbada? - Que anzóis? - Bóias? - Linha, quantidade, tipo e espessura? - Encastoadores, rodadores, Elastrico? - Além disso, se realmente for preciso, o que mais? 2 - Vou eu e mais uma pessoa, tenho 1 molinete Argus Combatt 200, 1 Molinete Argus JA1000, 1 Molinete Daiwa 5000B, 1 molinete Haibo FE4000A, 2 carretilhas Brisa 3000 GTO SHI, 1 carretilha Brisa 3000 comum e uma carretilha Daiwa perfil redondo muito boa, esqueci-me o modelo, mas essa é a melhor com certeza. Bom, esses são o que tenho a disposição, voces poderiam fazer uma lista dos que são mais adequados ao local? 3 - Como faço para transportar minhocuçú de MG para o local? 4 – Meu objetivo são os seguintes peixes: Jaús, Surubins, Cacharas, Dourados e Pacus. Principalmente os Jaús... Obrigado!
  4. E aí pescadores! Estou escrevendo que eu e alguns amigos :amigo: estamos com pescaria marcada, para o dia 1° de abril (não, não é mentira)... Bom, vamos na fazenda Pacu, perto de Inhaúma-MG. Vamos tentar diversas modalidades, tais quais: *pescaria com salsicha *pescaria com ração de hamster *pescaria com massinha *pescaria com artificiais *pescaria com miçanga *pescaria com minhocuçu *pescaria com isca viva (pirambeba ou curimba, peixes pescados no próprio lago) Bom, nosso objetivo primeiro é pescar os grandes redondos, com mais de 20kg, além de surubins, dourados,tucunarés e traíras... diabo:: Provavelmente, no dia 2 ou 3 trago os resultados, até mesmo para vocês aplicarem em suas pescarias! Wish us luck! joia::: Até mais! PS.: estamos abertos a dicas, para pescar os peixes citados!
  5. Jaús, Surubins, Cacharas, Dourados e Pacus. Meu objetivo são os Jaús.
  6. Bom, queria saber algumas coisas para ir pescar no pesqueiro da Odila... 1 - O que devo ter na caixa de pesca? - Que números de chumbada? - Que anzóis? - Bóias? - Linha, quantidade, tipo e espessura? - Encastoadores, rodadores, Elastrico? - Além disso, se realmente for preciso, o que mais? 2 - Vou eu e mais uma pessoa, tenho 1 molinete Argus Combatt 200, 1 Molinete Argus JA1000, 1 Molinete Daiwa 5000B, 1 molinete Haibo FE4000A, 2 carretilhas Brisa 3000 GTO SHI, 1 carretilha Brisa 3000 comum e uma carretilha Daiwa perfil redondo muito boa, esqueci-me o modelo, mas essa é a melhor com certeza. Bom, esses são o que tenho a disposição, voces poderiam fazer uma lista dos que são mais adequados ao local? 3 - Como faço para transportar minhocuçú de MG para o local? Obrigado!
  7. Olá amigos, sou novo aqui no fórum, mas já vou lhes lançando um desafio... Nesse ano de 2010, tenho pensado em ir pescar em algum lugar como Amazônia ou Pantanal... Bom, lá vai. 1 – Para meus interesses, que são conciliar a pesca de peixes pesados, tais quais Jaú, Surubins e/ou Pirararas com peixes esportivos menores tais quais tucunarés, dourados e etc... Enfim, peixes que entram na artificial, em geral... Bom, voltando à pergunta, qual lugar (Pantanal, Amazônia ou outros) seria mais interessante? 2 – Que Barco Hotel vocês me indicam, para passar uma semana, sendo que meu orçamento é até R$3000,00 por pessoa sendo que vou levar comigo, ou ninguém, ou mais 2 pessoas, fora o resto da turma, que deve ser, no total, entre 7 e 15 pessoas? 3 – Dependendo dos peixes e locais que vocês me indicarem, que tipos de iscas (artificias e naturais) e em que quantidade devo levar por dia? 4 – Dependendo dos peixes e locais que vocês me indicarem, que linha devo usar na carretilha que vou usar para pescar peixes maiores? Na carretilha para pescar peixes menores (Brisa 3000 GTO), uma linha multi 0,24mm está suficiente? 5 – Que outros materiais devo colocar na caixa de pesca para ir no local indicado? Breve, lhes farei mais perguntas, mas por enquanto, está bom... Muito Obrigado! tchau::
×
×
  • Criar Novo...