Ir para conteúdo

Bruno Takara

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bruno Takara postou

  1. As crocs são boas, porém esquentam um pouco tabem. No momento estou utilizando uma similar da marca BRK se não me engano, ela serve de EPI e tem a sola diferente das originais, não escorregam de jeito nenhum. tem uma linha de pesca deles com umas cores camufladas que ficam menos feias.
  2. Bem vindo amigo, Sou de Santo André e trabalho em SBC, pesco quase toda semana na billings, da para marcar.
  3. Obrigado pessoal. Esta dificil de pescar esses dias, mas o bom que ele fica a 10 minutos do mei trabalho, rapidinho coloco.na agua e saio para pescar. Este foi o propósitodesse barco, conseguir pescarem qualquer folguinha de tempo.
  4. Belo barco, só o dobro do meu kkk. Bom saber que são bons.
  5. Muito obrigado, ele é de 1983 e o motor um yamaha 5bs de 1980. Ele pesa em torno de 40 kg. Ele foi reformado, por isso esta com essa aparência.
  6. Boa tarde pessoal, a represa Billings fica a aproximadamente 15 min da minha casa, passo na frente todo dia e sempre pesquei traíra de barranco por lá. No fim do ano passado comprei um bote inflável mariner 4, foram diversas pescarias com ele, mas minta-lo e desmonta-lo cansava demais. Procurando algo mais prático achei um barco da alumar guri 350. Usei apenas 2 vezes, mas deu para ver que me atende super bem. Com 2 pessoas o motorzinho de 5hp navega à aproximadamente 17km/h e o consumo é super baixo. Segue as fotos:
  7. Boa tarde pessoal, me chamo Bruno Sanseverino Takara, tenho 28 anos e sou veterinário especialista em cavalos, porém sempre fui apaixonado por pesca. Sempre pesquei na região de Bocaina interior de São Paulo, porém agora trabalho em São bernardo do Campo. A represa Billings fica a aproximadamente 10 minutos do meu trabalho, sendo assim comprei um bote inflável semi profissional, me divertia muito com as trairas daqui, mas montar e desmontar esse bote dava um trabalho, resolvi meu problema achando um casco de 3,5 metros e motor de 5hp, agora é só diversão e consigo pescar com muito mais frequência. espero aprender ainda mais com os conteúdos do fórum. Abraços
×
×
  • Criar Novo...