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Calixto

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  1. Essa primeira foto mostra a bomba de gasolina que puxa a gas. que passa primeiramente pelo filtro (2ª foto) e ai entra no carburador. A junta está entre o carburador e a camara do motor. Para ver se ela foi trocada vc tem que tirar o carburador( que possui dois parafusos horizontais) ou levar em um mecanico de confiança. A junta do 30hp possui a abertura igual a entrada da camara, já a do 25hp é menor e restringe a entrada de ar para a combustão. joia:::
  2. O motul 2T TCW3 é proprio para motores de popa e jetsky, na minha opinião é o melhor óleo 2T que usei até hoje. Dá uma olhada em suas especificações no link /www.opieoils.co.uk/p-6513-motul-outboard-2t-tc-w3.aspx ou www.rivix.com.br/images/nautica/outboard_2T.html
  3. Uso 500 ml(1/2L) de óleo para cada 20L de gasolina.(1:40) O Motul vem em embalagens de 1L, 2l e 5L. Em 2008 comprei 2 caixas com 4 embalagens de 5L em cada, nesta ocasião, achei bem em conta, cada caixa saiu por R$ 200,00. Hoje sai de 28,00 a 39,00 o litro nos estabelecimentos que pesquisei.
  4. Olá pescadores. Esse é um assunto que muito me interessa, pois procuro utilizar sempre oleo 2T de qualidade, tendo em vista que na gasolina nem sempre podemos confiar. Tenho um Mercury sea pro 30hp e desde novo faço a mistura com óleo MOTUL, considero de ótima qualidade, possui uma boa viscosidade o que garante boa lubrificação e com base em duas revisões feitas nesta máquina observei que promove quase nenhuma carbonização. Conto com voçes para enrriquecer este tópico, relatando o óleo utilizado em seu motor e experiências relecionadas ao assunto. Abraço a todos!!!
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