Ir para conteúdo

Jonas Nunes Cabral

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jonas Nunes Cabral postou

  1. Viapiana tem razão, nossos rio melhor época para artificial e setembro pra frente. Sou do interior de mato grosso e fiz uma a 20d no Curuá rio ainda fora da caixa, telespires já está quase no ponto. Se for a juruane teste pescar no rio são João excelente para trairão
  2. Tenho collet no meu Mercury 50hp recomendo!
  3. Obrigado pelas dica, vou ariscar uma 15 entao. Ja mecanico aqui é dificil, vou montar ele em bancada e tentar resolver eu mesmo.
  4. É unutil pq nem mesmo no seco esgota a agua de forma decente. Acostumado a esgotar meu barco antigo em movimento fui fazer no flash e quase afundei quando agua começo a correr do bico pra traz, instalei a bomba assim como o amigo acima só que a minha bomba fico bem no centro aonde corre a agua. É unica soluçao pros barcos da calaça
  5. Boa tarde, vamos la. Inicio do ano comprei Granflash bass 6mts + mercury 50hp Rio braço norte, interior de mato grosso em 3 pessoa + bateria 45a + 8 caixa de breja latinha = 63km descendo e 58km subindo. Fiz algumas outras pescaria com 5 pessoas pesadas + traia pra 2d media de 50km. Tenho os mesmo problemas de lenta do amigo acima é um pé no saco isso, sorte que ele é partida. Ele veio com uma helice passo 13 qual passo seri mais recomendado pra ganhar um pouco de velocidade?
  6. Pessoal revivendo o tópico, alguém já instalo ela no calaça granflash bass? Qual seria a melhor posição pra instalar a saída da mangueira? Pq o sistema de esgotar a água do calaça se vc estiver embarcado e inútil, descobri isso quando quase afundei ele após uma chuva em pleno telespires.
×
×
  • Criar Novo...